Que eu tenho uma coleção de cadáveres humanos no freezer.
anônima
21/12/2018 13h03
varias coisas
anônima
21/12/2018 13h40
Um dia palmeiras vai ser campeão mundial sim!!

Ops acabei de falar :] ks
anônima
21/12/2018 13h50
Vixe, tantas coisas...
eles respondem
21/12/2018 13h07
Nem sei
21/12/2018 13h27
Uai.
Até hoje eu troquei uma palavra ou outra pra não ser expulso etc.
Mas não vi algo que me limitasse não.
Já tive respostas apagadas e tals.. kakakaka
Mas...
Só não vou passar tantas coisas pessoais, porque aqui tem gente que vive à base de remédio controlado. Então é perigoso um desses familiares do katriel aparecer na porta da minha casa.
Tem um surtado aí que me ameaçou, disse que a mãe é advogada, que o amigo é advogado, que tem amigo na polícia federal.. akakakakakka
Ficou louco no pv, e tem sido louco aí também nas perguntas dizendo que sou psicopata. Tudo isso deve ser porque o dono do site não o apoiou em suas imbecilidades.
Enfim.
tamo aí.
21/12/2018 13h30
Informações pessoais e detalhes da minha vida. De resto, não tenho mais quase nenhum filtro aqui, não me importo com as pessoas, nem se minha resposta vai ajudar ou afundar quem pergunta.
anônimo
21/12/2018 13h44
Que eu não sou o Jason Statham.