Claro. Na base do Trabalho é o que vencemos em ter o direito nosso.
votei em Capitalista
anônima
21/12/2018 15h22
Nenhum dos dois,nenhum é justo.
21/12/2018 14h29
Sempre!
votei em Capitalista
21/12/2018 14h39
No capitalismo alguns sofrem, no socialismo todos sofrem kk portanto:
votei em Capitalista
anônima
21/12/2018 13h11
Mesmo achando triste uma princesa como eu ter q se stressar estudando, trabalhando e pagando boletos q nem uma condenada!
votei em Capitalista
anônima
21/12/2018 14h16
Hã, perguntou no lugar errado, moço. O resultado é óbvio.
votei em Socialista
anônima
21/12/2018 20h43
Trocas voluntárias, por favor.
votei em Capitalista
anônima
21/12/2018 14h14
Socialismo hoje e sempre
votei em Socialista
anônima
21/12/2018 18h36
Capitalismo e socialismo é tudo a mesma merda.
eles respondem
21/12/2018 13h14
O sistema socialista de produção nem existe. É uma utopia que possui falhas terríveis mesmo na mera teoria. Quanto aos monstrengos que ele criou na prática nem precisamos entrar no mérito né?

No máximo serviu pra acelerar o processo de industrialização e incursão na economia capitalista em países de enorme potencial mas atraso histórico (China e Russia) mas a um custo humano e moral inaceitável.
21/12/2018 13h16
Feudalismo é o único sistema que funciona de verdade.
anônimo
21/12/2018 17h01
Prefiro não morrer de fome.
Então, só me resta esta opção.
votei em Capitalista
anônimo
21/12/2018 14h30
Socialismo! Eu sou masoquista! Eu sou cuckold, eu gosto de ser submisso e não ter bens própios, eu gosto de ser otario. ( ironia)
21/12/2018 14h09
Aquele que me dá direito de melhorar.
votei em Capitalista
21/12/2018 14h12
O socialismo só funciona até o dinheiro dos outros acabar,então capitalismo reina
votei em Capitalista
21/12/2018 14h41
A propriedade privada deve ser SEMPRE respeitada!

Para os "pseudo-socialistas" brasileiros, vocês seriam os primeiros a morrer em um regime socialista. Só existe socialista feliz em país capitalista, igualdade e prosperidade não andam juntas.
votei em Capitalista
21/12/2018 14h26
Prefiro teu cu kkkk
votei em Socialista
21/12/2018 15h17
Mas ainda sim, o mais liberal possível.
votei em Capitalista
21/12/2018 14h29
Socialismo nunca funcionou, esse argumento é supremo. Kkk
votei em Capitalista
anônimo
21/12/2018 14h29
Capi
21/12/2018 22h03
O socialismo é tão ruim quanto o capitalismo de conchavo. A diferença é que o capitalismo de conchavo só favorece quem está mais rico, e impede que os mais pobres possam ficar ricos um dia. O sistema do Brasil é esse, o capitalismo apadrinhado, onde ricos ficam mais ricos, e pobres mais pobres, pois toda carga tributaria é embutida no consumo das famílias, e não de forma harmônica sobre a renda de cada um.

É por essa razão que se cria o mito de que o capitalismo favorece o empresariado, e deixa de lado as pessoas mais humildes. No caso do Brasil, o capitalismo brasileiro favorece realmente apenas as grandes empresas e industrias, enquanto suga dos mais pobres migalhas. Nos governos petistas, o que eles fizeram, foi justamente isso, favoreceu bancos, industrias, etc..etc.. enquanto tirava e distribuía migalhas à população que, carente como estava, acreditou que isso foi ótimo, e hoje estamos pagando a conta.

O governo deve criar um ambiente justo para que as pessoas possam explorar seu senso criativo, garantindo as liberdades econômicas, e as leis que garantem a dignidade humana. O que passar disso, será prejuízo para alguém, e primordialmente os pobres serão os mais afetados.
votei em Capitalista
21/12/2018 13h22
Vc já viveu num sistema socialista?
KAKKAAKKAKAAKAKAKAKAKAKKAA
POrra do brasileiro já nasceu no capetalismo.
Negócio é se matar todo dia trabalhando pra deixar alguém mais rico.
Pobre conseguindo pagar as contas básicas, morrer pra comprar uma casa e carro e pagar durante a vida toda.. já tá ótimo.
Assim que funciona e o resto é conversa fiada.
21/12/2018 20h39
Comunismo, obviamente.