dediquei esse ano ao estudo e chutei o balde, comi muito! engordei 10kg.
tenho 1,64 e peso 68kg
agora que o ano tá acabando, comecei a academia e não tô comendo mais porcaria... mas não adianta, tudo que eu como me sinto mal! acabei de almoçar e me sinto culpada por ter colocado arroz.
eu sei que isso é uma merda e eu não deveria me preocupar com essa besteira.
parece que tá todo mundo percebendo minha falta de autoestima e isso tem afetado minhas amizades. fico insegura e triste com qualquer comentário. então tô tentando me afastar dos meus amigos enquanto me resolvo comigo mesma...

queria me aceitar assim, comer normalmente, fazer exercícios sem a pressão de emagrecer e me sentir bonita.

elas perguntam
1 4
eles respondem
21/12/2018 13h59
Tem que trabalhar isso psicologicamente. Eu tinha problemas com isso quando era mais jovem, dietas, academia, depois lagar tudo, retomar e etc. Mas depois que foquei no trabalho, casei e etc. acabou essa loucura. Isso não tem importância real, é tudo na nossa cabeça.
elas respondem
22/12/2018 01h41
Seria bom você passar com um psicólogo.
anônima
21/12/2018 13h54
Se você se dedicou um ano inteiro a estudar.. aproveite que está começando um novo ano e se dedique a cademia e exercícios.

Se não se sente confortável com seu peso , vale a pena se esforçar para se sentir melhor.

Você não se sentirá culpada em comer se estiver ciente do que se pode comer na dieta , na reeducação alimentar.
Boa sorte , você chegará logo no seu objetivo :)
21/12/2018 14h51
Por favor procure um psicólogo, esse quadro pode se desenvolver em uma anorexia ou bulimia, quanto mais cedo tratar melhor para você. Boa sorte.
anônima
22/12/2018 01h38
não sei quando souber me avisa por a coisa ta feia aqui