Ficam com raiva ao verem pessoas chorando. Pra elas não importa se uma mãe
morreu, um filho, um pai, o ódio toma conta.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
21/12/2018 17h52
fria
anônima
21/12/2018 18h22
Nunca vi ninguém assim kkkkk porém tem pessoas que não choram em enterros, cada um sabe como lidar com seus sentimentos, isso não quer dizer que a pessoa seja fria. Olha o caso da suzane von richthofen, chorou até se engasgar no enterro dos próprios pais , e no final das contas ela foi responsável pelo assassinato deles