Sem hipocrisia, mas sabendo que vai ter várias mulheres aqui mentindo que isso não importa, eu venho dizer sim, que se o homem for médico, juiz, defensor e outros, isso chama atenção da mulher e conta muito na hora da paquera. Por isso quero saber se para o homem, uma mulher que seja médica, juíza, defensora... isso chama atenção de vcs?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
23/12/2018 22h33
Ela vai ter minha admiração, apenas. Não vai aumentar e nem diminuir meu interesse por ela.
23/12/2018 23h28
No máximo, ia já criar umas fantasias de trepadas com jaleco, tailleur, farda.
O básicão
23/12/2018 22h28
Kaaaankkkkkk
Ela vai ter tempo pra dar umas trepadas ou só vive de plantão?
23/12/2018 22h47
A profissão e carreira da mulher pouco importa pro homem.
23/12/2018 23h10
Indiferente!!
anônimo
24/12/2018 17h03
Se o cara for do tipo que tem pouco estudo, vai se sentir inferior. E se o cara for do tipo estudado, ele pode ter duas opiniões diferentes: 1- achar ótimo a mulher ser médica ou 2- ter o preconceito de que a mulher é arrogante por ser médica, pois na medicina, existem muitos profissionais arrogantes, que se acham os donos da verdade. Esse tipo de coisa pode fazer ele ficar meio retraído e também cair fora.
anônimo
24/12/2018 17h04
Se ela for bonita, interessante e médica , chamaria muita atenção e ainda seria meu sonho de consumo rsrs.
24/12/2018 17h34
Ah legal. Profissão parecida com a minha. Veterinário.
anônimo
24/12/2018 17h36
Vai querer examinar minha próstata, sai fora.
elas respondem
anônima
23/12/2018 22h39
É só uma profissão como qualquer outra. Profissão chama atenção quando a mulher é interesseira, e dificilmente os homens são.
23/12/2018 22h56
Acho que chama atenção sim, embora aconteça que a mulher bem sucedida
profissional e/ou academicamente seja aspecto a deixar alguns homens inibidos.
Porém, entre chamar atenção e ser algo que diferencie-nos dentre outras mulheres
há um abismo, não creio que isso faça muita diferença para eles.
anônima
23/12/2018 23h25
Homem não liga pra isso..
Homem quer uma mãe .
Ja vi um caso de um homem que era mecânico e a esposa era medica e ganhava 30 vezes mais do que ele; e ELE, largou dela e foi casar com uma dona de casa ...
Porque a médica humilhava ele....não queria cuidar de casa, só queria saber do consultório dela.
anônima
23/12/2018 23h31
Pro homem isso não faz tanta diferença assim,o negócio deles é putaria
anônima
23/12/2018 23h31
homem não liga para profissão não!
E no fundo acho q eles preferem uma pessoa que não trabalha tanto... uma mulher mais "disponivel" para eles...

Mas claro, como sempre deixo claro é só a MINHA OPINIAO!