O ser humano nunca pisou na Lua?
0
anônimo
16
3M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
0
3
eles respondem
3
3M
Para quem não tem a quantidade mínima necessária de neurônios funcionais, não pisou não.
anônimo
3M
Por que todo esquerdista acredita que nunca pisamos na lua mas acredita no lula?
Acredito que se não tivesse pisado, a gente não teria a maioria das coisas e conhecimentos que temos hoje.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!