Eu ja fiz anal, mas não curto mto, so fiz com qm "merecia" e me dava mto tesão!
Meu atual quer pq quer... mas não sinto vontade de dar para ele, se eu mentir q nunca fiz e tenho medo, ele percebe que estou mentindo?
O "cool" virgem é diferente?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
24/12/2018 15h03
Quando ele fizer a 1 vez sabera afinal ele vai entrar mais facil so sabe qm faz .... eu adoro comer cool chupar tbm
anônimo
24/12/2018 14h55
Só ver se ela caga grosso.
elas respondem
anônima
24/12/2018 15h39
Problema é dele. A bunda é tua e vc faz o que quiser e com quem quiser. Para de dar poder sobre seu corpo para seu namorado. Se ele fosse teu marido, tudo bem, mas é só namorado
anônima
24/12/2018 15h37
não da pra saber, cu não foi feito pra isso