Quando vemos que o sentimento parece ser recíproco, devemos pedir a garota em namoro logo?
0
anônimo
252
8a
Estava conversando com uma amiga e ela estava completando 1 ano e meio de namoro. E assim, o que aconteceu com ela foi a dica que ela me deu.
Esse cara que esta com ela era super recirproco a ela e ela a ele e todos os dias eles se fazia presente para ela.
Ate que depois de uma semana mais ou menos ele pediu ela em namoro e os dois estão ai, bem felizes.
Agora, essa avaliação dela pode ser de forma geral?
Quando vemos que é reciproco devemos aproveitar o momento para pedir a pessoa em namoro antes que as coisas mudem? Ou... Qual a visão de vocês a respeito disso?
Esse cara que esta com ela era super recirproco a ela e ela a ele e todos os dias eles se fazia presente para ela.
Ate que depois de uma semana mais ou menos ele pediu ela em namoro e os dois estão ai, bem felizes.
Agora, essa avaliação dela pode ser de forma geral?
Quando vemos que é reciproco devemos aproveitar o momento para pedir a pessoa em namoro antes que as coisas mudem? Ou... Qual a visão de vocês a respeito disso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
4
0
elas respondem
4
anônima
8a
Não existe receita de bolo, nem tempo certo para as coisas acontecerem. Quando é recíproco as coisas fluem naturalmente. Siga a sua sabedoria interior.
anônima
8a
Acho que primeiro vcs têm que conversar sobre a possibilidade ao invés de você já pedir
Só em uma semana? Kkk
Eu acho q qnd vc ver q os dois querem pode pedir em namoro sim,ai fica uns 3 meses e se fluir apresenta a família.
Eu acho q qnd vc ver q os dois querem pode pedir em namoro sim,ai fica uns 3 meses e se fluir apresenta a família.
anônima
8a
Tem certeza que ela quer namorar alguém?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!