Não passou Esqueceram de Mim na TV, que tipo de natal é esse?

0
anônimo
392
8a
Mas que porra
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
3
0
elas respondem
3
anônima
8a
Só pode ser um sinal. Tempos sombrios...
anônima
8a
É, as coisas andam estranhas.
anônima
8a
Acho que nem vai passar Anastasia na madrugada. esses tempos estão loucos.