Eu tenho 16 anos e ainda sou virgem é espero continuar sendo até o casamento só que minhas amigas acham isso um tanto careta e me criticam por isso .... Eu fico bolada mas eu queria saber a opinião de vcs é careta eu pensar assim?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
24/12/2018 18h14
tenho 19 anos e ainda sou virgem também, quero perder minha virgindade só com uma pessoa que eu possa confiar, compartilha minha vida com essa pessoa, ou seja, uma namorada.
24/12/2018 17h56
Não acho careta, só é diferente da maioria e isso é muito bom!
24/12/2018 18h10
Meninas jovens que não são mais virgens sabem que uma virgem, mais recatada, é mais bem vista pelos rapazes e, então, muitas delas vão pressionar esta a perder a virgindade e a obter um comportamento mais promíscuo, pois assim a última descerá ao nível das primeiras. Tome cuidado com essas amizades.
24/12/2018 19h35
Tem gente que acha careta uma mulher que acha horrível e indecente se vestir com roupa extremamente curta.

Tem gente que acha careta o conservadorismo.

Tem gente que acha careta uma mulher achar degradante o comportamento das mulheres que rebolam a raba com um shortinho de lycra cravado na bunda na rua pra todo mundo que estiver passando ver.

Hoje tem gente achando careta a mulher guardar o lacre do amor pro marido.

Amanhã vão achar careta terminar os estudos antes de ter um filho.

DANEM-SE se acham careta.
Se você quer assim, faça assim.
24/12/2018 18h05
Quando se trata de uma escolha, eu acho normal e não vejo isso como algo negativo, muito pelo contrário, na verdade.
Neo
24/12/2018 19h45
Não tem nada demais nisso. Perca a virgindade quando você achar melhor.
elas respondem
anônima
24/12/2018 18h01
Você ainda é nova, talvez mude de ideia no futuro, mas não é algo anormal.
24/12/2018 18h40
É normal sim amiga. Eu tinha essa vontade tb.
24/12/2018 20h11
Sim isso é normal, conheço várias pessoas que optaram por isso.

Acima de tudo é uma escolha tua, então faça o que se sentir melhor e sem se comparar com outras pessoas.

Inclusive tenho uma amiga que perdeu a virgindade depois do casamento e o marido dela foi o único rapaz que ela beijou na vida.
anônima
24/12/2018 17h57
Pergunta pra elas se foi bom?
Se elas conseguiram fazer do jeito que o cara queria?
Toda mulher que perdeu a virgindade por conta de pressão, depois de um tempo disseram que foi uma merda..
Duvido se elas vão falar que foi.....
anônima
24/12/2018 18h01
É a sua opinião, não é porque a maioria age de um jeito que você tem que agir também. Pensar com a própria cabeça faz bem.
anônima
24/12/2018 21h24
Claro que não, você ainda é novinha.
24/12/2018 21h26
O corpo é seu, a escolha é sua