O problema é tão grave que não dar pra respirar quando ela fala pq fede a bosta. Queria falar pra ela porém ela é do tipo que se zanga por tudo. Tenho medo de perder a amizade, entretanto eatá ficando impossível ter uma conversa normal com ela. Vc falaria pra pessoa mesmo arriscando a aamizade?

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/12/2018 17h00
Nem ferrando que falaria...
25/12/2018 17h23
Manda um e-mail
Há site pra fazer isso.
elas respondem
25/12/2018 16h56
Ela deve ter problema de estômago. Manda ela marcar um gastro, amiga que é amiga avisa sim.
anônima
25/12/2018 16h52
A @ela890 também tem mau hálito.
anônima
25/12/2018 17h01
Eu tive uma supervisora que tb tinha mau hálito. Era um terror falar com ela de perto, me lembro q na época o pessoal do serviço pensou em deixar um bilhete em cima da mesa dela avisando, mas no fim ninguém fez nada.
25/12/2018 17h27
Complicado, nao falaria tbm. Uma ideia: tem email dela? Poderia mandar um email confidencial falando desse problema, explica que é constrangedor e tal e que nao falaria pessoalmente, mas gostaria de ajudar. Tbm tenho uma conhecida com o mesmo problema, medo de dentista e tal, muitos dentes ruins, enfim.. nao julgo, mas ela tem consciência do seu problema, mas nao tem noção e parece nao ligar com as pessoas ao redor.