Hoje meu almoço foi nuggets de frango e três batatas grandes fritas com mussarela, ketchup e maionese e um suquinho de maracujá pra equilibrar. Eu como muito miojo e frituras, principalmente coxinha e estou percebendo que engordei. Eu nao consigo comer coisas saudáveis e sempre estou com vontade de mastigar algo. Eu tenho ansiedade generalizada e complica muito a situação.

elas perguntam
1 0
eles respondem
25/12/2018 22h23
E só comer comida saudavel durante a semana e no fim de semana vc come alguma besteira pra matar a vontade.