Hj fui em um endocrinologista, falei q achava q estava com um hormônio desregulado e ele qdo ele estava me examinando me falou q tem um hormônio q quando está alterado faz sair leite do peito, aí ele levantou minha blusa e sutiã e pediu q eu ficasse apertando meu peito .. eu achei meio estranho..

Será q fui assediada? Ou isso é normal?

Já aconteceu com alguém aqui?

elas perguntam
4 10
eles respondem
26/12/2018 20h17
Affe, então eu já posso entrar na justiça e exigir pensão e união estável com meu proctologista.
anônimo
26/12/2018 20h15
Sim, eu sou médico, deixe-me ver os seus
26/12/2018 20h20
É possível aumentar os seios de forma natural, sem cirurgia?
Dr. Ivan Ferreira
Médico
É possível aumentar o volume dos seios de forma natural se houver aumento da gordura mamária devido ao ganho de peso e/ou aumento da massa muscular da região mamária (músculo peitoral) por meio de exercícios físicos localizados.

Os seios crescem e se desenvolvem durante a evolução da puberdade. Algumas mulheres apresentam um desenvolvimento mamário discreto e as mamas parecem ter parado de crescer num estadio infantil. Em alguns casos, o uso de hormônios femininos presentes em algumas pílulas pode estimular um maior desenvolvimento dos seios.

Outras práticas como a aplicação de produtos nos seios, embora muito divulgadas, não têm comprovação de segurança e eficácia.

O ginecologista e o endocrinologista são os especialistas a serem consultados nessas situações.
anônimo
26/12/2018 20h34
Não sei, mas é bom vc verificar essa situação, sugiro se consultar com uma medica endocrino, se for viável, e pergunta a ela se o procedimento do medico estava correto.
elas respondem
26/12/2018 20h26
Sim, devido a uma alteração hormonal ele pediu pra vc fazer isso. Tem total nexo, não vi assédio nisso.
26/12/2018 21h18
Se for assim, eu já fui assediada várias vezes.
26/12/2018 21h41
Sim, mas geralmente eles chamam uma enfermeira ou uma assistente para acompanhar o exame. Pelo menos das vezes que eu fiz foi assim.
anônima
26/12/2018 20h17
Realmente existe um hormônio que quando alterado sai leite do peito, pq já aconteceu comigo. Mas não precisa apertar os seios vazam leite sem vc estar amamentando, procurei minha ginecologista, que me explicou. Mas vazava leite sem esforço nenhum meu
anônima
26/12/2018 20h18
Sim, mas no caso, quem fez isso foi minha ginecologista.
Ela ficou apalpando e apertando meus seios.
anônima
26/12/2018 20h32
Normal e ele nem ficou apertando suas tetas , ele pediu pra vc aperta
anônima
26/12/2018 21h06
Sim, é normal.
26/12/2018 21h16
Não foi assédio, não. Inclusive ele mesmo teria apertado, se quisesse assediar. Foi necessário, por causa do tal hormônio (provavelmente prolactina)
anônima
26/12/2018 21h21
Depende
27/12/2018 04h41
Ele te examinou.