Aí quando fui falar pra terminarmos ela disse q pode aprender a me amar e agora o que faço?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
26/12/2018 20h47
Dois idiotas.
anônima
26/12/2018 20h48
Você é fraco, não precisa fazer nada... A vida vai cobrar de você.
26/12/2018 21h12
Ela é obrigada a amar? Quanto tempo de namoro? Pelo menos ela foi honesta ao invés de ficar falando que ama sem amar.
eles respondem
26/12/2018 20h49
Conta que tu fudeu outra e pergunta se ela perdoa. Tipo um teste dessa nova atitude dela.
26/12/2018 21h04
E essa foi a maneira adequada que encontrou para manifestar sua chateação? Resolveu? Creio que não. Não seria mais justo terminar com ela e procurar uma que o ame? Qual seria o problema de procurar alguém que ame e você se sinta amado? Nenhum. Sua namorada talvez não conheça o amor, mas acho que ela não o faz por mal, mas por não saber como. O primeiro passo é saber aceitar o outro como ele é, não como você gostaria que ela fosse para você. Em sua caminhada, busque ser o mais honesto possível.
anônimo
26/12/2018 21h01
Fale a verdade. Ela é quem vai decidir o que fazer.
26/12/2018 20h48
JAAJKAKKAKKAKKAKAAKAKKAKAKAAKKAKAkKKAKkkKAKAKAKAKAK