Quem é mais liberal no relacionamento, o homem ou a mulher?
- 50%Homem3 votos30
- 50%Mulher3 votos21
6 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
Mulher rodada X Homem escravoceta, os dois a 80Km/h quem libera mais?
anônimo
7a
O que é ser liberal?
elas respondem
2
anônima
7a
Nos meus, em geral, sou eu.
votou em Mulher
7a
o q seria seu liberal?
no meu relacionamento não nos julgo "liberais" qnd li isso me veio uma imagem de relacionamento aberto, no meu respeitamos a liberdade um do outro mas antes de fazermos algo pensamos "e se fosse comigo?" e isso smp rolou de uma forma natural e super da certo (tanto q n brigamos por coisas do tipo// nossas "brigas" envolvem filme q vamos ver, eu pedindo massagem, quem come mais kkk)
no meu relacionamento não nos julgo "liberais" qnd li isso me veio uma imagem de relacionamento aberto, no meu respeitamos a liberdade um do outro mas antes de fazermos algo pensamos "e se fosse comigo?" e isso smp rolou de uma forma natural e super da certo (tanto q n brigamos por coisas do tipo// nossas "brigas" envolvem filme q vamos ver, eu pedindo massagem, quem come mais kkk)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!