O que posso dizer para ela se sentir segura?
Nóis estamos ficando mais ela me perguntou oq eu acho que sinto por ela e eu gosto muito dela e ela d mim ela já disse que gosta tbm, eu falei quero namorar com ela e d certa forma ela também mais ela tem medo de q aconteça d novo oq aconteceu antes o ex dela traiu ela e jogo na cara fld q foi culpa dela foi muito ruim para ela e tem muito medo de dizer "sim"..e bom dar um tempo/espaço né? Ou será que tem algo que eu possa fazer, dizer para ela se sentir mais segura cmg ou mudar esse pensamento dela pq só olhar e falar não vai adiantar nada.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
anônima
7a
Roberto, você é uma graça, mas escreve mal. Bora melhorar isso aí. Não é uma crítica, é só um toque. Bom, quando uma mulher diz que não quer namorar por medo ou insegurança, o que resta pro cara é ser muito paciente e, aos pouquinhos, ir conquistando a confiança dela. Não dá pra reverter isso da noite pro dia, é um trabalho de formiguinha mesmo. Boa sorte.
Demonstre que você está com ela, não precisa ser com palavras.
Daí só deixar o tempo agir
Daí só deixar o tempo agir
7a
do fundo do coração antes para te dar um acréscimo pessoal q lhe será bom:
nós e mas (mais é soma e mas conjunção) voltando ao texto.
Acho que voce pode provar que é diferente em seus atos, a trate como única não precisa ir longe: uma ligação do nada só pra ouvir sua voz e diz que gosta dela (n sei se chegaram no patamar do "eu te amo") cartinhas e bilhetinhos, presentinho feitos a mão (já viu aquele pote de coisas q gosto em vc/melhores momento/ 365 motivos pra sorrir? já fiz um pro meu namorado), flores (precisa ser cara n! Achou uma na rua já é admirável), um carinho, um dia de filme com ela (em casa msm)..... a simplicidade conquista!
nós e mas (mais é soma e mas conjunção) voltando ao texto.
Acho que voce pode provar que é diferente em seus atos, a trate como única não precisa ir longe: uma ligação do nada só pra ouvir sua voz e diz que gosta dela (n sei se chegaram no patamar do "eu te amo") cartinhas e bilhetinhos, presentinho feitos a mão (já viu aquele pote de coisas q gosto em vc/melhores momento/ 365 motivos pra sorrir? já fiz um pro meu namorado), flores (precisa ser cara n! Achou uma na rua já é admirável), um carinho, um dia de filme com ela (em casa msm)..... a simplicidade conquista!
eles respondem
6
7a
cara, esse tipo de gente pode ser o papa falando algo pra tentar deixar a pessoa mais segura, não vai adiantar porra nenhuma. só o tempo mesmo pra te ajudar.
anônimo
7a
Já está tudo errado aí né.
A primeira coisa a dizer com alguém que vc tá ficando é que estão se conhecendo.
Como vc quer namorar alguém que não conhece intimamente? Daqui a pouco numa discussão estão terminando...
Viva a realidade das coisas.
Quer passar segurança, seja honesto.
Mas não prometa nada que vc não tem garantias que vai conseguir cumprir.
A primeira coisa a dizer com alguém que vc tá ficando é que estão se conhecendo.
Como vc quer namorar alguém que não conhece intimamente? Daqui a pouco numa discussão estão terminando...
Viva a realidade das coisas.
Quer passar segurança, seja honesto.
Mas não prometa nada que vc não tem garantias que vai conseguir cumprir.
Pelo visto ela tem trauma de relacionamento anterior. Tenho uma má notícia: não vai ser fácil namorar com ela.
7a
Passei por isso na minha primeira relação e consegui namorar ela, foi complicado mas reverti a situação ao meu favor, seguinte...palavras são inúteis nessa situação, não prometa nada que não vá cumpri, o que vai importar é a maneira que tu se comporta perto dela, demonstrando carinho, escutando o que ela tem a dizer, mostrando que planeja evoluir ao lado dela e focando na ações sempre. Com o tempo ela vai ver que vc não é só mais um e vai começar a confiar em ti. É so questão de tempo, vc precisa ter paciência e saber entender o lado dela e nunca iludir a garota para se dar bem, boa sorte.
Tu devia estar é puto com o fato da mulher dizer na tua cara que não confia no TEU caráter. Mas ao invés disso vem com esse papo submisso aí. Lamentável.
Sou segurança, rlx., dx as brincadeiras, segue a vida, pq pessoas assim dão trabalho, traumas de relações anteriores são um saco.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!