Eu e meu namorado estávamos conversando sobre algo que aconteceu e ele só respondeu "vai tomar no cu então”
0
anônima
1.1K
7a
Eu não xinguei ele, não tava enchendo o saco, simplesmente eu tava expondo oq me incomodou, e falei p ele que a gnt deveria conversar sério pessoalmente.
Ele só me respondeu isso
Não é a primeira vez q ele faz isso
Ele só me respondeu isso
Não é a primeira vez q ele faz isso
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
11
12
eles respondem
11
anônimo
7a
Uai.
Vc decide tomar no cu ou tomar na cara, ficar toda roxa após agressão física.
E aí? O que vai querer?
Vai criar expectativas de que ele possa mudar ou vai dar um pé na bunda desse trouxa?
Vc decide tomar no cu ou tomar na cara, ficar toda roxa após agressão física.
E aí? O que vai querer?
Vai criar expectativas de que ele possa mudar ou vai dar um pé na bunda desse trouxa?
anônimo
7a
Desculpe ser direto, mas você foi trouxa de dar oportunidade dele falar mais de uma vez. Na primeira já devia ter deixado ele tomando no dele sozinho. Cai fora, moça. Se namorado te manda tomar no cu, que futuro você pensa em ter com um cara desses?
cretino
7a
E pelo visto, não será a última.
Vai toma no cu. [2]
Um belo namoro.
7a
Nunca falaria isso para minha namorada.
Já está claro quem ele é, dificilmente vai mudar, agora a escolha é sua.
7a
Respeito mandou abraço...
Oq fazer, traia ele, pq isso ai é ser babaca. E qnd ele te perguntar pq fez isso, vc diz q só fez oq ele falou e "foi tomar...", tem gente q n esta preparada pra namoro.
Maria da Penha nele
elas respondem
12
anônima
7a
E você não disse/fez nada? Em hipótese alguma, você deve permitir que ele fale dessa maneira contigo. Começa assim, com um "vai tomar no cu", e, quando se der conta, o cara já está batendo em você.
7a
Putz, se fosse comigo... Não deixa ele falar assim com vc, faça ele pedir desculpas, quem ele pensa que é?
7a
Que cavalinho seu namorado... mandava ele pro quinto dos infernos, não sabe respeitar nem a própria namorada.
anônima
7a
Ele tem desrespeita e você ainda tem dúvidas?!!
anônima
7a
Termina.
anônima
7a
Falta de respeito!
Já perdeu, não acha mais
Já perdeu, não acha mais
Termine. Ele te desrespeita e você ainda continua com ele. Um dos primeiros sinais de relacionamento abusivo.
anônima
7a
Já na primeira vez que ele fez isso , você deveria ter dado um pé na bunda dele.
Para ganhar respeito , primeiro tem que saber se dar ao respeito. E você mocinha , não está se dando ao respeito ficando com esse animal.
Para ganhar respeito , primeiro tem que saber se dar ao respeito. E você mocinha , não está se dando ao respeito ficando com esse animal.
anônima
7a
Muito imaturo esse namorado seu. Acho que vc devia repensar se quer um relacionamento com alguém assim
anônima
7a
Duas crianças
7a
Que moço indelicado.
anônima
7a
Imaturo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!