Eu e meu namorado estávamos conversando sobre algo que aconteceu e ele só respondeu "vai tomar no cu então”
anônima
Eu não xinguei ele, não tava enchendo o saco, simplesmente eu tava expondo oq me incomodou, e falei p ele que a gnt deveria conversar sério pessoalmente.
Ele só me respondeu isso
Não é a primeira vez q ele faz isso
Ele só me respondeu isso
Não é a primeira vez q ele faz isso
eles respondem
anônimo
7a
Desculpe ser direto, mas você foi trouxa de dar oportunidade dele falar mais de uma vez. Na primeira já devia ter deixado ele tomando no dele sozinho. Cai fora, moça. Se namorado te manda tomar no cu, que futuro você pensa em ter com um cara desses?