5.4K  05/04/2020 21h35

Podem ser sinceras sem medo!
Até as que já trabalham é tem seu dinheiro, vocês estão conhecendo um cara é ele diz que é mecânico... vocês ainda mantém o interesse e conseguem imaginar tendo uma família com ele? Digo isso porque aqui na minha Cidade, existe muito preconceito com minha profissão. Tudo bem que a maioria tem péssimos hábitos, mas eu procuro ser educado, cheiroso, limpo, ando arrumado... Mas quando falo que sou mecânico, já mudam de cara. Não estou falando de interesseira Não, porque ainda vejo muito preconceito com as profissões mais baixas. Mas como disse, podem ser sinceras sem medo! Obrigado.

eles perguntam
18 8
elas respondem
anônima
28/12/2018 03h08
Meu ex namorado era mecânico de motos e preparava carros antigos. O atual é mecânico industrial e eletricista. Eu tenho formação de nível superior mas não atuo na área. Eu procuro quem me trate bem, me respeite, me ame ....
anônima
27/12/2018 22h49
Eu JAMAIS escolheria um cara pela profissão!
Eu SÓ tenho "preconceito" com cara que não trabalha e escorado e tal!
Mas se fosse para ser interesseira só de pensar que não ia mais me preocupar com os problemas do meu carro, já ia ser uma baita vantagem! hahaha
anônima
05/04/2020 06h37
Vou ser sincera, já tive porque era associado a uma pessoa sem educação e sem estudos, e muitas mulheres também pensavam assim viu, mas hoje em dia já é o contrário... conheci um carinha e não perguntei a profissão, só perguntei se trabalhava.
Depois de um tempo perguntei e adivinha ???
O mecânico da minha vida todinha !!
22/02/2020 16h18
E ainda ter alguém pra conferir meu carro? Bom demais isso.
22/02/2020 16h15
Profissão digna e lícita
Sem preconceito
anônima
27/12/2018 23h26
Comentário excluído
28/12/2018 01h09
Engenheiro mecânico sim! Hahaha zuera
Já namorei desempregado, jamais julgaria alguém pela profissão. E não teria vergonha tbm, namoraria e casaria sem problemas nenhuma.
27/12/2018 22h51
Pra mim não tenho escolha, se ele seja gari.. ou seja garçom.. se eu gostar dele é o que importa. Que perguntinha mais idiota. Kkkk'. Jamais escolheria através de profissão e sim de CORAÇÃO!
anônima
28/12/2018 01h29
Sim. Inclusive tem um mecânico novinho que trabalha numa oficina mecânica aqui do meu bairro que nossa... Fico encharcada só de olhar pra ele.
anônima
28/12/2018 01h19
Eu gosto de mecânicos.

Aliás,vc é canhoto?
anônima
28/12/2018 01h33
Porque não?! Se ele não tá mexendo com drogas, namoro sim
anônima
27/12/2018 23h27
Meu primeiro namorado era mecânico, as unhas dele eram horríveis.
Se eu gostasse dele não me importaria.
27/12/2018 23h24
Eu realmente não sou interesseira e namoraria sem problemas,mas a maioria das mulheres teriam preconceito sim.
A verdade e que as mulheres tem preconceito com lugar onde mora,profissão, curso que a pessoa faz entre outras coisas.
Quanto mais bonita e baladeira a mulher é mais ela usa esses critérios, mas saiba que não são todas.
Há muitas mulheres legais que não são intetesseiras e te aceitariam de boa.
27/12/2018 23h20
Minha resposta sincera é "desde que trabalhe e tal trabalho não seja prostituição ou tráfico, tá joia"

Mas, se não quiser acreditar, problema seu kk
27/12/2018 23h17
Sim, se ele fosse uma pessoa q valesse a pena

Oq iria me gerar um incômodo é se ele ficasse se diminuindo por causa disso.. tipo, ficasse sem graça de falar para as pessoas da profissão, ou ficasse sem graça de não poder ir em um lugar mais caro.. mas se ele assumisse de peito aberto iria levar numa boa
anônima
22/02/2020 16h38
Sem nenhum problema.
anônima
27/12/2018 23h01
Namoraria sim.
anônima
05/04/2020 21h35
Se eu gostasse dele, sim.
eles respondem
27/12/2018 22h52
Esses bichos de classe média conectada mentem na cara dura hahahahaha
28/12/2018 02h22
A maioria das mulheres visa status, infelizmente. O salário nem é tão importante quanto a imagem de homem "foda" que ele consegue passar.
anônimo
28/12/2018 01h32
Se for esse aqui nem precisa perguntar:
28/12/2018 01h34
Filho, aqui mulher namora anão, obeso, ancião, ex-presidiário. Se quiser saber a verdade, olhe a realidade ao seu redor.

Muitos veem mecânico como um borracheiro analfabeto. Não tem "status". E olha que conheço mecânico que ganha mais que muito advogado, engenheiro e demais "bons partidos" que a classe média adora pagar um pau.
anônimo
28/12/2018 01h33
A classe média não. Boa parte daqui não namoraria, a menos que esse mecânico não seja um qualquer. Um mecânico que tenha algum destaque na sua região, não estou falando que precisa ser famoso ou nada do tipo.
anônimo
28/12/2018 02h38
Concordo com o Gaúcho, a maioria diz que namoraria, mas tenho minhas duvidas.
02/01/2019 03h07
Quanto mais baladeira e bonita for a mina, mais status quer!! Porém, tem sempre aquelas que não ligam...
27/12/2018 23h16
Quando tinha um Peugeozinho 206, meu sonho era namorar um mecânico