Por que às vezes quando você pinta as unhas elas ficam com bolinhas?
Pintei em um lugar sem ventilação,passei o esmalte secante e msm assim ficou uma m***
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
6
12
eles respondem
6
anônimo
7a
Pq tu não faz direito.
anônimo
7a
Tem duas possibilidades.
Esmalte é vagaba
Ou tu é ruim demais.
Esmalte é vagaba
Ou tu é ruim demais.
anônimo
7a
Acho que deu um pouquinho errado .-.
Nem isso tu consegue fazer direito, imagina resolver uma equações diferenciais.
Só sei que algo deu errado.
anônimo
7a
Esmalte vagabundo
elas respondem
12
temperatura alta pode causar essas bolinhas
se você não fechar o esmalte direito, ele pode ficar viscoso, oq tbm causa as bolinhas.
se você não fechar o esmalte direito, ele pode ficar viscoso, oq tbm causa as bolinhas.
anônima
7a
Não pinto
anônima
7a
agita bem potinho antes.
anônima
7a
Esmalte meio duro e passar errado, tem que dar 3 passadas e pronto senão fica grosso, demora a secar e cria essas bolinhas.
anônima
7a
Experimenta colocar a mão em um recipiente com água gelada e também não passar camadas grossas de esmalte.
Odeio isso
anônima
7a
Odeio quando isso acontece! Sendo que é mais por conta do vento msm
Às vezes resolve passando base em cima, tenta
Às vezes resolve passando base em cima, tenta
anônima
7a
Se pintar onde tem mto vento também
anônima
7a
Da raiva mesmo... dizem que é por causa do calor, vento... Mas não sei se é isso mesmo
anônima
7a
Normalmente é quando tem brisa. Ou o esmalte é peba.
anônima
7a
A minha fica assim quando to num lugar q venta
muito calor e vento direto
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!