Adeus
12/01/2016 16h52
PÓ JULIÃO
AQUI VOCÊ:
1. PODE TIRAR DUVIDAS E AJUDAR TERCEIROS SE SOUBER RESPONDER (quem ensina aprende também_
2. PODE CONHECER GENTE LEGAL E AQUI É TIPO UMA FAMÍLIA.
3. ENTENDER O SEXO OPOSTO.
AGORA SE ACHA QUE O SITE ATRAPALHA SUA VIDA SOCIAL, SENTIMENTAL, ESPIRITUAL, EDUCACIONAL OU PROFISSIONAL, É SOMENTE FICAR ALGUNS MESES SEM ATÉ CONCILIAR OU ENTÃO MELHOR PARTI MESMO.

FIQUE COM DEUS E CONVERSE COM ELE.
anônima
12/01/2016 17h00
Nem te conheço, vc chegou a pouco tempo e não sei como posso dizer pq vc deve ficar ou partir. faça o que te faz feliz.
eles respondem
12/01/2016 13h50
1- Se quiser
2- Se achar que vale a pena
3- Se decidir ficar
anônimo
12/01/2016 13h48
nao
Vls
12/01/2016 16h11
Tem alguns usuários que faz algum tempo que não ficam on-line, e eu realmente estou sentindo a falta deles, eles faziam a diferença. (Não citarei o nome deles aqui)

-Agora você, bom, recém chegado, achando que faz muita diferença e ainda querendo motivos de outros usuários pra ficar no site - só pra aumentar seu próprio ego - pra ficar aqui.

É melhor desativar sua conta mesmo.
anônimo
12/01/2016 16h14
kkkkkkkkkkkkk
ja vai tarde!
12/01/2016 17h17
kakkakakaak
Abraço do Paulino.
12/01/2016 14h02
1 - conhecer mais sobre o sexo oposto

2 - tirar dúvidas sobre o que você nunca teve coragem de perguntar antes

3 - por as tuas certezas à prova, expressando a tua opinião e lendo o feedback dos outros