Você faz o que da vida? Acha que está bom como se encontra?
0
anônima
64
3M
Tenho 25 anos, formada em sistemas de informação, empregada em telemarketing. Tô ruim????
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
anônimo
3M
Trabalho na área em que me formei. E amo. No seu caso, sistema de informação, você consegue vagas melhores, assim, de salários maiores. Mas oq é mais importante, é vc estar feliz e se sentir bem. O resto, é só aparência, ignora.
3M
Só trabalho, acho sim. Sobre você, aho que ta no emprego errado, mas se ta feliz, então ta tudo certo.
elas respondem
2
Não está,eu poderia estar fazendo melhor proveito das minhas capacidades. Mas a vida é tão dura,que eu ...
Fiz biomedicina, trabalho na área.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!