Você faz o que da vida? Acha que está bom como se encontra?
anônima
Tenho 25 anos, formada em sistemas de informação, empregada em telemarketing. Tô ruim????
eles respondem
3M
Só trabalho, acho sim. Sobre você, aho que ta no emprego errado, mas se ta feliz, então ta tudo certo.