1.12K  06/03/2020 11h14

Bom, eu e ele completamos 1 ano e 5meses ontem, ja faz uns dias que ele baixou esse app (Bermuda), nosso relacionamento ja nao era um dos melhores, ele me bate e coloca a culpa em mim por ele ter me batido, ele estava conversando com uma menina no tal app, ele sempre me dizendo que so era para conhecer pessoas novas e falar outros idiomas, mas dai hj eu acordei com uma sensação estranha no peito, quando levantei ele estava ja nesse app, fiquei de boa, fui na cozinha beber agua, e ele fo para o quarto, quando estava voltando vi o reflexo dele atraves da cortina mostrando o penis no app, quando quando entrei ele correu para a cama deitou fingindo procurar alguma coisa no chao, depois disse que era um tal anel do pai dele, sendo que ele mesmo colocou esse ano no meu porta joias, fiquei intrigada com a situação, dai depois a prima dele pediu uma mochila emprestada pelo wpp, dai ele falou que era para eu responder ela e mandar foto, aproveitando fui la nesse app, e adivinha quem estava no chat de video conversando com a menina? ele, e varias mensagem, uma delas dizia assim mesmo ''mostra a bucetinha e finge que é meu pal entrando'', engraçado que num dia antes quando ele me chamou para ver os stts dele tinha la essa tal Raiza que apesar de ele n deixar eu mexer no cell eu via quando ele me chamava para ver os stts. e se abrir zap dele so tem mulher, e ele ainda jogou a culpa para cima de mim, e ai vcs acham que eu deveria terminar ou nao? sem contar que ainda diz que a culpa e minha por tudo que faz, nao sei o que fazer, pfv me ajudem

elas perguntam
20 29
eles respondem
28/12/2018 20h33
Ele te bate. Parei de ler nesse ponto
28/12/2018 21h00
Ele bateu em você.
Ele te culpa pelos próprios erros.

Um relacionamento super abusivo. Que horror! Estou com dó da moça em questão.
28/12/2018 21h29
que raio de pergunta, é claro que vc deve terminar, esse filho da puta te bate, caralho!
28/12/2018 20h53
Se ele te bate, vc é só um objeto pra ele.
anônimo
28/12/2018 20h33
Affs Jesus te ama
06/03/2020 08h35
Como que uma mulher permanece com um tipo de lixo desses? Impossível compreender, só digo isso.
anônimo
05/06/2019 22h34
Primeiro, pau é com "U" e não com "L"
Segundo, ele te bate e vc tá preocupada com traição?
Terceiro, vc é muito idiota
Quarto, chama teu pai, irmão, primos e da umas pancadas nele pra ele aprender a ser gente.
anônimo
05/06/2019 22h37
Precisa ler textão quando na pergunta já diz "perdoar um canalha"? ...

Mulher gosta de bancar a idiota do pedaço, por mais que sejam incrivelmente inteligentes. Como que pode?
13/02/2019 14h46
Se ele te bate no primeiro ano, no segundo ele te mata.
Sabe o que fazer, e depois que fizer, faça terapia antes de correr para os braços do próximo marginal, para tentar não repetir o processo.
Boa sorte.
anônimo
25/12/2019 11h07
Perdoa.
Brincadeiras na internet faz parte do nosso cotidiano.
06/03/2020 01h14
O cara te bate pow. Sai fora disso.
Acha q isso vai terminar numa família feliz? Aham...
06/03/2020 01h19
Moça, termine com esse cara o mais rápido possível. Não fique com alguém violento, tenha algum amor próprio.
06/03/2020 01h24
Dá um jeito de sair fora menina, o negócio já feio e a tendência é piorar muito pelo q li
06/03/2020 08h41
Ele te bate e voce gosta?
Acha normal?

Va viver a sua vida!
Achar um homem com brios nos olhos, porque esse ai e um muleque!
anônimo
06/03/2020 11h11
Deve sim, ele te ama!
Te bate mas é bom, putaria pela Internet não é traição, boba...
anônimo
06/03/2020 11h14
Parei no ele me bate.
Vai tomar vergonha na cara mulher. Aceita apanhar de lixo e ainda fica quieta. Mas para! Tem tanto homem ai que vai te tratar com carinho e tu ai com um bosta desse tipo.
anônimo
13/02/2019 14h55
Nem terminei de ler e já cheguei a uma conclusão... E vc ainda tem dúvida @anônima ???
anônimo
28/12/2018 21h28
Ele te bater já é motivo de terminar e ainda isso plmds né
anônimo
28/12/2018 21h22
Parei quando li que ele te batia, você estar buscando motivos para continuar com ele, porém vc já sabe o que tem que fazer, termine logo com esse garoto, me desculpe mais pra mim homem que bate em mulher não é homem, você e nenhuma mulher do mundo merece esse tipo de cara, vc merece alguém que seja atencioso, amoroso, carinhoso, e que te faça feliz, boa sorte ai, fuii...
28/12/2018 20h33
Só pelo app já da pra saber o nível da pessoa....
elas respondem
anônima
28/12/2018 20h45
Como tem mulher burra nesse mundo, pelo amor de Deus!
O cara te bate, te trai, joga a culpa de todas as merdas que ele faz pra cima de você, e você não vê que essas são as características de um relacionamento abusivo. Mas não vai adiantar a gente falar pra você terminar, esse tipo de mulher sempre sente falta de ser capacho e acaba perdoando.
Tenha amor próprio e termine, antes que você vá parar no noticiário.
anônima
28/12/2018 20h36
Não li o contexto, mas se acha ele canalha. Se ele é canalha com você.
Então ele é canalha!!
Caralho kkk
28/12/2018 21h35
Moça não só acho que tu deverias terminar, como procurar a polícia, o cara TE BATE!
anônima
28/12/2018 21h34
Tu já sabe que não jeito né!? Sabe que tem sim que terminar, q isso não é um relacionamento normal!
Agora é criar coragem, pedir ajuda para pessoas próximas, tenho certeza q tu não conta para ninguem o q passa, pq tem vergonha, a historia é sempre a mesma! Mas tu vai ter q procurar as pessoas que confia e te amam e pedir ajuda para sair desse inferno!
Fica com Deus e boa sorte
anônima
28/12/2018 20h46
ELE TE BATE
larga ele AGORA
anônima
28/12/2018 20h51
Ta fazendo o que aqui que ainda não terminou com esse lixo? Parei quando li que te batia.
anônima
28/12/2018 20h54
Se você própria lesse este textão todo e tivesse vergonha na cara, já teria largado o cara que te bate, te trai na tua cara e joga a culpa em você. Mas nem adianta dizer para largar este cara, você vai continuar sendo otária, traída, apanhando e levando na cara. Lamentavelmente, este namoro só vai acabar quando ELE quiser. Até lá você vai ser o corinho dele.
anônima
28/12/2018 20h59
Querida, eu sei como é difícil tudo isso... sei que apesar de não ser perfeito esse é o teu relacionamento... que não é fácil terminar, q tu não queria q fosse assim.... q poderia ser diferente. Mas infelizmente não é. Ele conversa com outras, ele te culpa.... e o pior: ele te bate. Tu ja perdeu um ano e meio com ele.... não perca mais nada ao lado de um ser assim. É difícil no início, mas depois passa e tu vai ser muito feliz com outra pessoa q te trate bem. Não prolonga esse relacionamento pq as coisas podem piorar
anônima
05/06/2019 22h29
Não
anônima
28/12/2018 20h43
Eu acho que vc já sabe a resposta . Mas esta buscando motivos para continuar com ele. A pergunta é : Você esta feliz e realizada nesse relacionamento? É o que vc desejaria para uma amiga ou irmã sua?
E sobre bater em vc.... Isso é tão triste e preoculpante. Só posso achar que ele não te respeita. Ninguém merece apanhar...
28/12/2018 20h35
Vc sabe q tem q terminar. N sei pq tá perguntando isso aqui.
anônima
05/06/2019 22h44
Você ainda tem dúvidas? Mulher, pelo amor de deus, termina LOGO, esse cara vai te afundar! Corre pra longe
anônima
25/12/2019 10h30
mds como vc ainda pensa em perdoar? termina essa poha de uma vez
25/12/2019 11h06
Amiga linda, nem vou continuar lendo. Sai fora AGORA. Não permita que ele encoste mais um dedo sequer um vc.
anônima
06/03/2020 01h27
Se ele te bate, não deveria ter dúvidas em largar ele ou não.
25/12/2019 11h08
O cara te bate, te trai, te faz de trouxa e você ainda está na dúvida se quer terminar com ele? Já era pra você ter caído fora na primeira agressão.
anônima
06/03/2020 01h09
Vc devia ter terminado a muito tempo
anônima
13/02/2019 14h41
Termina
Ele falta ao respeito. Por mais que o ame VC tem que ter amor próprio.

Se ele te bate e te trai... Tá a espera de que? De casar e ter filho e aí ele bate em vc e nele. E qnd vc for pedir o divórcio vc é morta por ele... Se é isso vai em frente.
13/02/2019 15h12
Sério deixa esse cara, ele não te merece, não te respeita e ainda te bate. Olha muito cuidado pq as vezes começa assim batendo, depois faz pior, acaba matando, caia fora !
13/02/2019 15h02
É sério que você não terminou quando ele te bateu? Resoveu terminar por causa da traição? Sério mesmo? Você deveria achar mais grave agressão verbal, física e sexual que traição. Deveria ter terminado assim que ele triscou em você
13/02/2019 14h49
Ele te bate. Parei de ler nesse ponto (2).
13/02/2019 14h48
Ele te bate e você tá preocupada com conversa de app?
Sério.
anônima
13/02/2019 14h45
E você ainda pergunta se deve terminar? É óbvio que sim, você tem que encontrar um homem que te respeite.
anônima
28/12/2018 20h32
Bom isso já é indício de traição, pq nos dias de hoje as pessoas saem mais pelos aplicativos do que em barzinhos. Se eu chegar a um nível desses com um cara em App, pode ter certeza que vou sair com ele...
Abre teu olho
28/12/2018 21h32
"Ele me bate e coloca a culpa em mim por ter me batido". Perdoa um tapa mas está pensando se perdoa uma foto íntima ou não? Já era para ter deixado ele a muito tempo.
28/12/2018 21h27
aah ele te bate? af moça, só li esse paragrafo e só falo uma coisa pra ti, SAI DESSA!
anônima
28/12/2018 21h25
Oque você está esperando para cai fora .primeiro que você disse que ele te bate já é motivo suficiente para você vazar fora.
anônima
28/12/2018 21h24
Ele te obriga a ficar com ele?
anônima
28/12/2018 20h39
Não perdoa,termina e vida que segue!