5.46K  29/12/2018 00h18

Aquela lubrificação transparente que o pau solta...Mesmo gosto que da buceta?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
28/12/2018 23h51
O Príncipe está ficando cada vez mais safado...
29/12/2018 00h03
Prove, assim você poderá fazer melhor as comparações.
anônima
28/12/2018 23h54
Não sou capaz de responder dessa vez princepezinho!
Foi mal
29/12/2018 00h15
Por que você não experimenta e tira suas próprias conclusões?
eles respondem
28/12/2018 23h47
Acredito que não.
Só para começar ambos possuem influência de hormônios diferentes.
anônimo
29/12/2018 00h17
Posso responder essa. Eu já experimentei meu esperma e amo o gozo feminino. O meu eu não achei ruim não. Não acho nojento como muitas mulheres dizem ter nojo(a gente não se mela todinho com o delas no oral? Kk) o meu pelo menos é tem um gosto levemente salgado e depois sua boca dica meio "refrescante" como se estivesse meio seca. Já o gozo feminino é salgado e muito gostoso. Eu faço questão de deixar a mulher bem molhada, só pra descer a língua é enfiar todinha na buceta só pra me lambuzar com o gozo. Agora eu não posso dizer que tem gosto disso ou daquilo, porque semen é gozo feminino tem gosto único. Agora o feminino, se você por o dedo lá dentro e chupar, você vai sentir um gosto mais forte, mais ferruginoso(tipo aquele gostinho de ferro que o sangue tem) eu particularmente não gosto muito desse, me lembra o gosto de sangue e não curto muito, mas chupo de boa. A princípio é isso.
l18
28/12/2018 23h49
Prova e depois me conta.
anônimo
29/12/2018 00h06
E tu tas botando aquilo que sai do pau na boca é
O que sai da buceta é muito mais forte o cheiro
29/12/2018 00h18
lkkkkkkkkk Olha as postagens desse principe