Eu queria fazer um monte de parada legal nessas férias e dês do Natal que comi muito e dormi demais por ficar acordada até tarde eu tenho dormido esses dias no meio do dia e tenho tido dificuldades para dormir direito de madrugada.
Ta me incomodando muito pq eu chego a ficar com um sono no nível de ficar zonza e tropeçar nas coisas se eu não dormir nesse horário.
Tá chato, eu realmente gostaria de ser uma pessoa mais ativa ao invés de ficar em casa dormindo nessas férias.

elas perguntam
4 3
eles respondem
29/12/2018 16h41
Não durma, ué. Vá fazer algo e chegue cansada pra dormir à noite. Assim regulará seu sono de volta ao horário normal.
29/12/2018 16h45
Ocupar-se com alguma coisa durante o horário, óbvio. E não usa-se "dês do".
29/12/2018 17h24
Nada que um café não resolva
anônimo
29/12/2018 17h21
Tente se ocupar com algo.
elas respondem
29/12/2018 16h44
Eu sou vc, identificação absoluta. :D
Hoje minha tática foi café: estou em overdose.
A conclusão é que precisa de ajustes a quantidade,
porém funciona e indico.
29/12/2018 16h45
Fazer uma caminhada...
anônima
29/12/2018 16h43
Pra dormir bem a noite não durma durante a tarde, e acorde cedo, seu corpo vai acostumar a dormir melhor durante a noite.