Todo mundo está indo pra praia, ou está em outro lugar e eu estou em casa porque minha família não comemora. Será que devo desativar até passar?
Não sou feliz e não consigo fingir o contrário

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
29/12/2018 17h17
A maioria é fake fia vai por mim , minha vizinha só vive apanhando do marido e posta no face que estar feliz na praia
29/12/2018 17h25
"Parece" como você disse... Seja feliz!! Viva sua vida!! esquece os outros...
29/12/2018 17h30
Já vi uma pesquisa relacionada ao sentimento de tristeza ao ver os outros felizes. Isso ocorre com aqueles que ficam muito nas redes. Um dos lados negativo do face, mostrar uma falsa percepção da realidade.
anônimo
29/12/2018 17h17
Não precisa desativar... Mas se te incomoda tanto, melhor dá um tempo mesmo.

Mas não ligue para essas coisas. Deixe eles curtirem a vontade, a vida é deles e a sua é sua rs. Seja feliz, a felicidade de nós depende da gente também.
29/12/2018 17h15
Muitas dessas pessoas são tristes e postam essas coisas pra se convencer do contrário
29/12/2018 17h11
Muitas dessas pessoas só botam isso por status, por trás tao tudo endividada e de mal com a vida.
elas respondem
anônima
29/12/2018 18h36
Esse povo que vai pra praia é tudo pobretão e fudido, eles não têm dinheiro para ir pro exterior. Nunca sinta inveja de quem vai pra praia.
anônima
29/12/2018 17h36
Minha flor, você só vai saber quem são as pessoas nas redes sociais se você ir conviver com elas..
Eu também estou assim, tá todo mundo viajando, e eu em casa trabalhando..
Vá conviver com aquela menina feliz ou aquele rapaz na praia com a namorada dele pra você ver se estão felizes mesmo ou se são tão bonzinhos do jeito que você pensa.
O ano vai passar e volta tudo ao normal...
Acabou praia, acabou namoro porque viu que arranjou um pneu furado pra sair é assim...
29/12/2018 18h29
Flor não se deixe influenciar pelo que você vê em redes sociais, isso é apenas uma ilusão, obviamente que há pessoas felizes ali, mas também tem aqueles que mascaram a verdade pra viver apenas de aparências e status.
anônima
29/12/2018 18h22
É ilusão apenas..
Já não tenho mais face, meu insta tá morto e os status do whats silencio pq não tenho saco. Um dia achei que não viveria sem essa coisas, e hoje me sinto liberta sem nenhuma vontade de ter. Inclusive preservo minha vida tb de gente curiosa e fofoqueira
anônima
29/12/2018 17h37
É tudo mentira ,bobinha ,nem liga não,no fundo está todo mundo fudido
29/12/2018 18h42
Eu estou felizona na praia e já postei.
Agora começou a chover, vim para minha barraca passar o tempo no Elaele. Estaria melhor beijando na boca. Mas...nem tudo são flores. Não estou endividada, nem de mal com a vida e tenho dinheiro para ir ao exterior. Devo ser exceção a regra, diante de tantos relatos depreciativos aqui. Eita!
Muita crítica negativa é falta de viagem. Bora viajar mais, Povo!
29/12/2018 18h01
Coitada mal sabe a vdd...
anônima
29/12/2018 18h15
As vezes essas pessoas podem estar mais tristes do que você.
anônima
29/12/2018 17h13
lembre-se ninguem vai colocar coisas ruins vai colocar coisas boas , eu comemoro em casa mesmo e vou passar o ano novo na igreja
anônima
29/12/2018 17h11
Pensa que é tudo fake.