Mulheres e essa mania de deixar tudo lisinho... Pq não deixar uns pelinhos?
29/12/2018 17h59
Deve doer, ngm respondeu.
elas respondem
anônima
29/12/2018 18h20
Eu ia fazer, mas depois desisti. É muito caro e um dia a raiz vai se reconstruir e os pêlos vão voltar. Sem contar que dizem que dói bastante. E nem sei porque chamam isso de depilação definitiva, se um dia os pêlos voltam. '-'
29/12/2018 18h25
Não doi nada!

Primeiro sai uma luz pulsada fria para relaxar a pele, Depois que vem o laser que queima os pelos.
31/12/2018 01h58
Estou fazendo, não sinto dor, é bem tranquilo., estou adorando os resultados.
Cada mulher tem uma tolerância a sensibilidade e a dor, recomendo que faça pelo menos uma sessão pra ter certeza.
Ela não é definitiva, até morrer, mas dura um tempão e pra manter é bem tranquilo.