Esse final de ano eu estou muito feliz, pq um grande sonho meu se realizou, eu sou bem jovem e esse sonho para muitos não parece muita coisa, mas era algo que almejava desde a minha adolescencia. Me sentia mal com meu corpo, com cara de criança, muito magra, sem contar nas pessoas que me colocavam pra baixo, olhando o antes e depois nem parece q ia mudar tanto. Eu entrei na academia fez um ano, e com muito esforço e dedicação conquistei 10 kgs de forma saudavel e estou com o corpo que sempre quis, minha autoestima esta outra. Nao foi facil, tive que conciliar com cursinho, so tinha o horario da manha pra ir, acordava 3x na semana as 6 hrs e percorria 30 min pra chegar la( a unica academia q podia pagar),indo sozinha( sou super timida) e tendo que jogar pra baixo do tapete os problemas e os pensamnetos negativos. E minha msg é que vc não escute palavras negativas, pra um sonho se tornar real só basta vc acreditar e não ter medo da luta, ir atrás. Hj vejo que todo esforco valeu a pena e que seja apenas o primeiro sonho de muitos que se realizarão.

elas perguntam
6 6
eles respondem
Neo
29/12/2018 21h25
Ainda não.
29/12/2018 21h31
Boa, Guerrêra!
29/12/2018 21h37
Parabéns! Soube comemorar? Seu exemplo demonstra que quando temos a vontade de agir, conseguimos mudar a realidade à nossa volta.
anônimo
29/12/2018 21h23
Bom já que você estar gostosa e em formar eu posso bulinar em você?
29/12/2018 21h24
Tu tá gordona, que nojo.
29/12/2018 21h24
Coloca o antes e depois aí
elas respondem
anônima
29/12/2018 21h23
Sim , quando comprei minha casa no local onde queria e a reformei do jeitinho que sempre desejei. ❤️❤️❤️
A sensação é de que você subiu mais um degrau na escadaria da vida.
anônima
29/12/2018 21h24
Parabéns !!!
29/12/2018 21h52
Parabéns, anonima! Que essa determinação e realização te acompanhe em 2019! Bem, no meu caso, ainda não realizei meu sonho...Quem sabe em 2019! Estou me esforçando para que aconteça...
29/12/2018 21h52
Parabéns, moça! É realmente muito boa a sensação do esforço sendo recompensado. =)
anônima
29/12/2018 21h23
ainda não conquistei o @principe10
anônima
29/12/2018 21h46
Senti isso no dia que o avião aterrissou em Miami. Quase caiu uma lágrima. Era meu sonho conhecer os Estados Unidos