Falam em matar primeiro os bandidos de fora da prisão e depois matar os de dentro da cadeia. Nem que tenha que ter ajuda de fora de outros países.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
29/12/2018 23h36
Bandido é uma praga, tem que matar tudo e dar exemplos para aqueles que querem virar tbm
anônima
29/12/2018 23h33
Tudo psicopata!
29/12/2018 23h38
Presumo que todas votaram 17.
eles respondem
anônimo
29/12/2018 23h33
É a solução.
Bandido e traficante tem que morrer mesmo, inadimissível é tanta gente inocente ser vítima das drogas e da criminalidade.
29/12/2018 23h35
Nem lavam a louça de casa.
29/12/2018 23h37
Sobre exterminio das facções,concordo,muitos inocentes morrem por causa das facções,disputa por morros,trafico de drogas,bala perdida,assalto,sequestro etc. É algo obvio né,agora sobre matar os bandidos de fora e de dentro da prisão,tem que ter um motivo,se o cara é assassino,é estuprador,agora se é um ladrão de galinha,um ladrão que nunca apontou a arma pra ninguem,ai não concordo,agora quem poe a vida de inocentes em risco,acho que é oque eles procuram né? se querem guerra,não tem como combater com flor,como o novo governador do rio disse,guarda o fuzil em casa se não quiser perder a cabeça kk