Comecei a malhar, aumentei 10 kg( era muito magra) , mas estou com celulite na bunda, antes eu tinha poucas, mas agr aumentou. Meu peso esta bom, mas pq ocorreu esse aumento se estou fazendo exercicios físicos?

elas perguntam
5 9
eles respondem
30/12/2018 04h14
Vários fatores podem causar celulite. Mas tu engordou 10kg em quanto tempo? E esses 10kg, foram somente em massa magra? As vezes a pessoa engorda mas por acumulo de gordura, isso gera celulite.
30/12/2018 01h12
Muitas vezes a pele não aguenta o crescimento excessivo dos músculos. Podem surgir várias estrias pelo o que eu sei.
30/12/2018 01h19
Aumentou o nível de gordura
30/12/2018 20h03
Vc n deve ta sendo bem acompanhada por um profissional para o que vc deseja como resultado no seu corpo, isso pelo pouco q entendo......pois minha academia mais é levantamento de garfo e o copo de cerveja!
anônimo
30/12/2018 20h11
Pode ser que tenha aumentado seu apetite e vc ter comido mais dai engordou...
elas respondem
30/12/2018 01h06
celulite é devido a aumento de adiposidade principalmente, os 10kgs ganhos não foram apenas de massa magra, ganhou gordura também. Dica, melhore a qualidade da sua alimentação, e beba muita água
30/12/2018 00h44
Li masturbação, entrei até focada
anônima
30/12/2018 01h18
Talvez não tenha sido só de massa magra
anônima
30/12/2018 01h04
Como é sua alimentação?
30/12/2018 04h47
Você tens que fazer uma nivelação entre múltiplos exercícios diferenciados.

Pilates, academia, e alongamentos em casa @Brilhodalua_ as celulites somem em semanas. ♥️
anônima
30/12/2018 07h29
Esses 10kg foram de gordura também, reveja tua dieta.
30/12/2018 20h00
Quando estamos malhando as fibras musculares se rompem, quando elas descansam o músculo cresce, mas deve ser compensando também pela alimentação.
A causa da celulite pode ser o uso de jeans muito apertados, falta de água, comidas ricas em gorduras e o pior inimigo: Refrigerante.
anônima
30/12/2018 20h19
Se ganhou barriga junto, então, tem alguma coisa errada..
Agora, se você ganhou nos lugares certos, ficou com o corpo mais bonito , então, você pode fazer cárdio..
Agora, se você engordou, tá sem tônus, não ganhou algumas definições musculares, o trapézio não cresceu, a perna só ficou gorda.. entoa tá errado.

Quem malha, por mais que não ganhe tantos músculos, mas te um corpo esbelto , definido , então , tá certo .
anônima
30/12/2018 21h28
Além de você ter ganhado 10kg, que pode ter sido de gordura, exercícios realizados incorretamente também causam celulite. É bom fazer bastante agachamento, e de vários tipos de exercícios, pois desenvolvem os músculos da bunda e diminuem as celulites. Cuidado com os carboidratos.