No modo de uso diz que após o uso, não podemos bochechar e/ou ingerir líquidos. No período da noite menos mal porque dormimos mas, no período da manhã como funciona? Quanto tempo posso ficar sem beber agua por exemplo, após fazer o uso do medicamento?
A dentista não me explicou essa parte, por isso minha pergunta.
Quem puder ajudar, agradeço.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
30/12/2018 13h48
1 - Perguntar pro dentista
2 - Perguntar no google

Perguntar no elaele
30/12/2018 14h23
Não, pois não sei nem o que é rsrs
anônimo
30/12/2018 14h24
Eu usei como enxaguante normal, não sei se foi correto. Se usar muito pode manchar os dente, tome cuidado..