Acredito que tem que dar muito e com frequência.
anônima
30/12/2018 19h19
Sim fica
anônima
30/12/2018 19h42
Durante umas horas sim. Depois fica normal.
30/12/2018 20h57
N necessariamente. Pq se n,como os gays iriam sobreviver ?
eles respondem
anônimo
30/12/2018 20h32
Sim. Dá uma afrouxada porque não é uma ferramenta de alto desempenho como a ppk, com o tempo há desgastes e deterioração da peça, pois não é tão elástico quanto a tabaca.
anônimo
30/12/2018 20h46
Não alarga. Se for feito com cuidado, volta ao normal algum tempo depois. O que acontece é que mulheres que praticam com certa frequência acostumam com o ato tornando à penetração mais fácil.

Uma curiosidade: o ânus, assim como à vagina, tem tamanhos diferentes em cada mulher. Algumas são naturalmente mais apertadas que outras tanto atrás quanto na frente e isso não tem conexão nenhuma com à quantidade de relações sexuais que elas tiveram.
30/12/2018 20h23
Geralmente n....basicamente volta ao normal....a n ser q ela faça algumas estrepolias, querer usar algo para alargar, praticar com dois caras, etc....fora isso é q nem ela defecar, ela bota uns blocos grandes para fora e o bicho volta a fechar!
30/12/2018 20h49
uahuahauhauhauhauhauhuauahuahuahuaha
30/12/2018 21h05
Besteira. Fica de boa