Por que tem homem que fica trouxa por causa de mulher?

1
anônima
616
7a
As vezes é até uma mulher que maltrata o cara,mas eles ficam junto.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
12
3
eles respondem
12
A explicação é simples, ele sempre foi trouxa, isso fica mais evidente quando encontra alguma mulher que lhe deu alguma chance.
anônimo
7a
Pq gosta
anônimo
7a
Vai de cada um. Jamais me rebaixaria a isso...
anônimo
7a
Tem quem gosta de sofrer.
Porque esse homem sou eu.
Porque não tem como arranjar outra.
anônimo
7a
Fui trouxa com a ex, fui atrás, tentando de tudo pra voltar, pois sempre achei que indo atrás sempre demonstra importância. E se quer algo vá atrás, isso que eu tinha em mente
Depende, se ele fica na insistência, é do tipo trouxa ruim.
Se ele PARECE trouxa por que você não concorda com o que ele faz, aí é você que quer cuidar da vida dele, mulheres também são assim, não somos de espécies diferentes.
Todo mundo que gosta fica assim =-)
Quanto mais tempo vc fica com alguém, mais difícil largar.
Pelo mesmo motivo que tem mulher que quando cai na mão de um cafajeste é feita de trouxa e depósito de esperma.

Algumas pessoas se valorizam e outras não, em ambos os sexos.
O mesmo motivo q uma mulher apanha todo dia, mas não termina o relacionamento. Falta de amor próprio!
elas respondem
3
anônima
7a
Depende da situação, pq a amiguinha do meu marido, quando quis atenção de mais começou a dizer essa frase aí, pq ele estava deixando de sair com ela pra ficar comigo e com os filhos
Ta ai a resposta "ela maltrata ele" e ele já era trouxa mesmo