Por que tem homem que fica trouxa por causa de mulher?
anônima
As vezes é até uma mulher que maltrata o cara,mas eles ficam junto.
eles respondem
anônimo
7a
Fui trouxa com a ex, fui atrás, tentando de tudo pra voltar, pois sempre achei que indo atrás sempre demonstra importância. E se quer algo vá atrás, isso que eu tinha em mente