Inspirada na pergunta de uma anônima, que queria saber se dava pra fazer um homem se apaixonar. Fiquei curiosa.
Quando vcs se apaixonaram, foi no inicio? A guria foi te conquistando? Quando vcs menos perceberam estavam apaixonados?
Contem como foi a experiência de vcs na paixão.

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
30/12/2018 19h29
Esse tipo de coisa não deve ser ensinado a todas.
30/12/2018 19h35
Quando a macumba começou a surtir efeito.
30/12/2018 20h14
Se não costuma rebolar a bunda no baile todo findi para os Zé Droguinha VidaLoka aleatórios desconhecidos sarrarem, nem cumprimento.

Mas pode ajudar se ela for:
Educada;

Bem-humorada;

Vaidosa;

Aparência e trejeitos femininos (meiguice, delicadeza etc... feminilidade de um modo geral);

Carinhosa;

Parceira;

Comunicativa (comigo, pelo menos);

Zero de arrogância;

Não ser ranzinza, cara de "tá olhanu u quê???";

Compatibilidade comportamental comigo;

Despertar atração sexual em mim. Ser bonita e gostosa pelo menos aos meus olhos.
anônimo
30/12/2018 20h11
Fui enfeitiçado..rsrs brincadeira

Já me apaixonei algumas vezes. Não sei se isso é bom ou ruim. Acho que é melhor ter o coração "em paz".

Simplesmente aconteceu, não tem como explicar direito. Os sentimentos de paixão apareceram gradualmente (durante a amizade). A gente fica meio bobo, acha graça em tudo quanto é merda;
30/12/2018 19h58
nem lembro. olhei pra ela e gostei dela.kkkk
30/12/2018 19h45
Não sabemos, acontece...poucos dias após conhecer a pessoa ficamos pensando nela, com aquele aperto no peito, vontade de estar junto. Não tem como controlar.
30/12/2018 20h25
@morenamulher

Poxa isso é um segredo q n da para contar.....se n será pobre de nós!
30/12/2018 19h57
Diariamente...
30/12/2018 19h58
Não tem como explicar coleguinha
30/12/2018 20h09
Não sei ao certo, paixão é uma coisa que depende de pessoa pra pessoa, as vezes rola uma química e o cara se apaixona, outras vezes o cara se apaixona por carência, outras por achar a pessoa inteligente, curtir as conversas. Acredito que não exista uma formula, mas acho que a melhor forma é conhecendo a pessoa e percebendo o que ela gosta e tal.
30/12/2018 19h44
Aquela que abre as pernas sem ladainha
anônimo
30/12/2018 20h27
Não teve explicação. E, pior, foi péssimo, espero nunca mais acontecer. Pior erro da minha vida.
31/12/2018 00h42
Depende. Já me apaixonei com um beijo. Outras vezes demorou mais que isso. Uma das minhas ex namoradas foi minha amiga durante bastante tempo antes. É bem difícil definir o que nos faz apaixonar. Cada vez teve alguma coisa especial que mudou tudo.
Neo
31/12/2018 01h20
Comigo funciona a convivência. A medida que vou conhecendo melhor e gostando da companhia vou me apaixonando.
elas respondem
anônima
30/12/2018 20h26
Acho que é como o rapaz falou, ele tem que querer se apaixonar e a maioria se apaixona primeiramente pelo que v. É triste mas homens tendem a colocar beleza acima de carater. Eles vão negar mas é a vdd
31/12/2018 01h15
Vou observar essa, mas acho que eles devem se apaixonar conforme a convivência vai aumentando