Eu sou casada, tenho uma filha, e estamos juntos a 2 anos, desde a primeira vez que trazamos ,ele gozar rápido , tipo em 3 mnt ele ja ta gozando
e eu queria mto sexo pelo menos de uma meia hora
seila
eu não sei oque faço, como ajudá-lo...
alguém pode me ajudar ai?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
30/12/2018 20h12
diz a ele q vc gostaria de um sexo mais longo ué, se ele não aceitar que tem q melhorar isso, termina!
30/12/2018 20h15
É ejaculação precosse, ele nao tem culpa coitado.
30/12/2018 23h48
Pede pra ele dar uma segunda ou terceira, e pede umas preliminares bem demorardas pra ele te chupar todinha te deixar acesa, te garanto que ele vai demorar mais a gozar e vc vai estar mais preparada pra gozar. Vc pode dar pra ele tambem uma dose de conhaque.
30/12/2018 23h51
Eu tenho inveja desses lokos. Eu fico um tempão e as vezes tenho que desistir de gozar na penetração.
elas respondem
anônima
30/12/2018 20h25
Olha vc é casada então não há pq sentir vergonha. Se não existir essa liberdade de conversar, então vcs não estão criando cumplicidade. Tem que falar, ele é seu marido
31/12/2018 00h13
Acredito que uma conversa franca dizendo como você se sente é a melhor solução, afinal ele é seu marido, e vocês têm intimidade pra esse tipo de conversa. Sinceramente acho que ele deve estar com ejaculação precoce, aconselhe ele a procurar um médico.
anônima
30/12/2018 20h19
Ejaculação precoce. Ele precisa consultar um médico especialista.
anônima
30/12/2018 21h34
Chega nele e fala, sem rodeios.
anônima
30/12/2018 20h28
Você não deve sentir vergonha de conversa com ele a respeito chega nele e conversa fala para ele que para você não tá bom que ele goza rápido demais ou melhor não fala nada e toma atitudes
30/12/2018 23h59
Converse com ele.
31/12/2018 01h20
Nesse caso é melhor agendar uma consulta com um médico especialista pra resolver essa ejaculações precoce