Eu o amo mas o relacionamento tá uma bosta. Mas n consigo terminar pq penso que ele cai conhecer outra melhor que eu.

elas perguntam
6 4
eles respondem
30/12/2018 23h10
Claro que vai
Terminando contigo ele vai comer outras
30/12/2018 23h09
Tu é muito insegura!! Pensa assim não...
anônimo
31/12/2018 00h12
Wtf, ou você quer ou não quer ! Depois arranja um namorado pra ficar querendo o ex e atrapalha a vida de quem quer se relacionar seriamente.
31/12/2018 00h22
Parece que você não quer terminar com ele, só quer que ele te valorize. Talvez o melhor a se fazer seja conversar com ele de forma aberta, expondo tudo que está sentindo.
31/12/2018 00h25
Irrelevante a vida dele após o término, ele vai conhecer outras. Você vai conhecer outro ainda melhor, ou até mesmo vários melhores.
elas respondem
30/12/2018 23h15
Ele pode conhecer outras estando contigo, ainda. Não faz diferença.

Se tá uma porcaria o seu relacionamento, é melhor terminar agora do que deixar ele conhecer outras enquanto tá com você e te meter chifre
anônima
30/12/2018 23h09
Pensa que você também vai encontrar caras melhores que ele.
30/12/2018 23h12
Se você já esgotou todas as tentativas pra melhorar o relacionamento não vejo porque continuar com uma pessoa que não te faz feliz.

Por mais que existam sentimentos fortes em relação a ele você deve olhar para o futuro e pensar que você também vai conhecer outras pessoas melhores.
31/12/2018 00h18
pensa que tu também vai conhecer outros caras, inclusive melhores! pensa em tu antes de qualquer coisa.
se valorize, se ame e se realize