Se o seu melhor ex-namorado, ou mais perigoso ainda, o seu primeiro namorado(agora ex) voltasse a tentar te seduzir novamente, e vocês começacem a se ver diariamente, na escola, faculdade, trabalho, não importa. Você acredita que ele poderia conseguir, ou pro passado você jamais voltaria? Tem certeza disso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/01/2016 10h22
Eu acho complicado... Depende muito. Mas se isso te incomoda conversa com ela.
anônima
13/01/2016 21h16
Converse com ela... No meu caso, meu namorado poderia ficar de boas.
eles respondem
anônimo
13/01/2016 11h11
possuir ex... não faz sentido... mas enfim..
Cuidado.. se ele foi atencioso.. corre riscos