Ninguém gosta de mim, minha família me odeia, ninguém me dá emprego, ninguém quer ser meu amigo, é normal?

0
160
20d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
7
8
elas respondem
7
Normal. Depois vc amadurece e percebe que a vida não é sobre vc mas sobre o conjunto de opera.
Aí vc começa a construir sua própria vida e atrair tudo isso pra si mesmo. Tenha paciência logo vc amadurece.
anônima
20d
Bem vindo à aborrescência
20d
Mentira.
Duvido que tudo isso aconteça de uma vez .
Acho normal pensar assim, tem sempre uma fase da vida em que nos sentimos assim... Se bem que às vezes essa não é a nossa realidade mas só o sentimento...
Normal, também estou na mesma
É normal, por isso que temos que fazer por onde uma vez que somos adultos. Os outros estão fazendo esforço, faça você também.
eles respondem
8
Tudo isso não se ganha, se conquista. Talvez você não ofereça nada.
Capaz que até seu próprio cachorro te morda
Se você faz tudo para as pessoas te odiarem, sim.
Não minimizo a sua angústia, mas acho que você está sendo dramático e pessimista demais. Para um ser humano chegar a fase adulta, ler e escrever é preciso de bastante investimento humano para isso. Não que as coisas sejam perfeitas e o amor é demonstrado da maneira que você gostaria de ter, mas certamente tem pessoas especiais na sua vida.

O foda é usar modelo de comparação de rede social, esquece essas referências, sobre emprego, começa por baixo, pé no chão, algo que te faça se sentir útil para os outros, pensa menos em desenvolvimento e mais em envolvimento por agora, até você retomar a sua potência. Potencial todo mundo tem, mas para ter força é preciso trabalho.

Abraço! Boa sorte nos relacionamentos!
Você deve ser chato. Mude!
anônimo
20d
Estou na mesma.