Você tem algum comportamento esquisito? Qual?
Eu falo dormindo, qualquer coisa q me perguntarem, eu respondo kkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
10
7
eles respondem
10
20d
Sou um pouco evitativo.
20d
Sim, entrar no Elaele.
20d
As vezes me olho no espelho, e fico fazendo caretas e paro repentinamente e volto a ficar sério como se instantes atrás não tivesse feito nada.
20d
Converso com Deus quando estou dirigindo...
Quem vê de fora acha que estou doido! kkkk
Quem vê de fora acha que estou doido! kkkk
anônimo
20d
Tenho uma conta num site cheio de malucos
20d
Estalar os dedos dos pés
anônimo
20d
01. Não gosto que pessoas fique atrás de mim;
02. Falo sozinho;
03. Balanço o corpo para frente e para atrás;
04. Ando pro lado para outro.
02. Falo sozinho;
03. Balanço o corpo para frente e para atrás;
04. Ando pro lado para outro.
Lavo louça dançando e escovo os dentes andando.
Ter senso crítico. A maioria não critica.
20d
Todos meus comportamentos são esquisitos
elas respondem
7
20d
Gostar de ter meus momentos sozinha, o problema que se me deixarem assim, hiberno.
20d
tudo, sou completamente anormal
anônima
20d
Finjo que não vi um conhecido quando estou no mesmo lugar que ele..
20d
Eu falo sozinha, tenho outros comportamentos estranhos que não quero relatar
Sou louca? Possivelmente! Não fico mais chateada quando me chamam de doida. Aceitei que sou mesmo
Sou louca? Possivelmente! Não fico mais chateada quando me chamam de doida. Aceitei que sou mesmo
20d
Fico mexendo minhas pernas até pegar no sono
20d
Fico enrolando meu cabelo para dormir kkkk
falo MUITO sozinha
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!