Você tem algum comportamento esquisito? Qual?

0
160
20d
Eu falo dormindo, qualquer coisa q me perguntarem, eu respondo kkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
10
7
eles respondem
10
Sou um pouco evitativo.
Sim, entrar no Elaele.
As vezes me olho no espelho, e fico fazendo caretas e paro repentinamente e volto a ficar sério como se instantes atrás não tivesse feito nada.
Converso com Deus quando estou dirigindo...
Quem vê de fora acha que estou doido! kkkk
anônimo
20d
Tenho uma conta num site cheio de malucos
Estalar os dedos dos pés
anônimo
20d
01. Não gosto que pessoas fique atrás de mim;
02. Falo sozinho;
03. Balanço o corpo para frente e para atrás;
04. Ando pro lado para outro.
Lavo louça dançando e escovo os dentes andando.
Ter senso crítico. A maioria não critica.
Todos meus comportamentos são esquisitos
elas respondem
7
Gostar de ter meus momentos sozinha, o problema que se me deixarem assim, hiberno.
tudo, sou completamente anormal
anônima
20d
Finjo que não vi um conhecido quando estou no mesmo lugar que ele..
Eu falo sozinha, tenho outros comportamentos estranhos que não quero relatar
Sou louca? Possivelmente! Não fico mais chateada quando me chamam de doida. Aceitei que sou mesmo
Fico mexendo minhas pernas até pegar no sono
Fico enrolando meu cabelo para dormir kkkk
falo MUITO sozinha