Ninguém gosta de mim, minha família me odeia, ninguém me dá emprego, ninguém quer ser meu amigo, é normal?
AtNight_
eles respondem
Togles
20d
Tudo isso não se ganha, se conquista. Talvez você não ofereça nada.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta