Ninguém gosta de mim, minha família me odeia, ninguém me dá emprego, ninguém quer ser meu amigo, é normal?
eles respondem
Não minimizo a sua angústia, mas acho que você está sendo dramático e pessimista demais. Para um ser humano chegar a fase adulta, ler e escrever é preciso de bastante investimento humano para isso. Não que as coisas sejam perfeitas e o amor é demonstrado da maneira que você gostaria de ter, mas certamente tem pessoas especiais na sua vida.
O foda é usar modelo de comparação de rede social, esquece essas referências, sobre emprego, começa por baixo, pé no chão, algo que te faça se sentir útil para os outros, pensa menos em desenvolvimento e mais em envolvimento por agora, até você retomar a sua potência. Potencial todo mundo tem, mas para ter força é preciso trabalho.
Abraço! Boa sorte nos relacionamentos!
O foda é usar modelo de comparação de rede social, esquece essas referências, sobre emprego, começa por baixo, pé no chão, algo que te faça se sentir útil para os outros, pensa menos em desenvolvimento e mais em envolvimento por agora, até você retomar a sua potência. Potencial todo mundo tem, mas para ter força é preciso trabalho.
Abraço! Boa sorte nos relacionamentos!