Estou com ele há 3 anos , de uns meses pra cá percebi que ele estava meio deprimido então ele me chamou pra conversar na casa dele , quando ele me disse que estar com câncer e que não podia mais ficar comigo porque além dele sofrer eu iria sofrer junto , eu disse pra ele que eu quero ficar com ele e ajudar a vencer isso , mas ele disse que não quer e falou para mim se afastar dele e que era pra eu seguir minha vida .. Eu fiquei muito triste com isso como eu tinha falado que não importava se eu iria sofrer mesmo assim ele não quer .. Não sei oque faço já chorei muito mas não entendo porque ele não quer minha ajuda

elas perguntam
3 1
eles respondem
31/12/2018 12h02
Eu entendo ele perfeitamente... É complicado
31/12/2018 11h56
Uai.
Vai ficar insistindo pra que?
O cara quer seguir a vida dele sozinho, paciência.
Aceite o que ele está pedindo e vida que segue.
Mas daqui a pouco, tu vivendo de boa, que ele não venha de mimimi querendo voltar.
Mas temos que aceitar as decisões né.
anônimo
31/12/2018 12h00
Ou ele gosta muito de você ao ponto de te ver sofre seria mais sofrimento ainda pra ele. Ou esta se poupando do sentimento de pena da sua parte
elas respondem
31/12/2018 12h33
Ele não quer que tu fique triste vendo ele sofrer