Não gostaria de julgamentos sobre isso porque é o seguinte, minha família toda e amigos diz que to perdendo tempo com o namorado que estou, ele já tem uma filha de antigo relacionamento, nunca tem dinheiro pra nada, não fazemos nada de diferente, e ele tbm não demonstra muito interesse em ficar junto comigo aos finais de semana q temos, para ajudar. O ponto é que em contrapartida eu sou nova, estou começando minha vida, SEM filhos, tenho meu dinheiro e planejo tudo mt bem no que investir, e desde quando comecei a namorar sosseguei, acabei perdendo amizades, vejo amigas saindo curtindo a vida e eu em casa, ou na casa do namorado enfiada no quarto todo FDS, aturando filho dele ainda por cima. Hoje mesmo eu queria muito sair e curtir já, pegar uma piscina, e meu namorado além de ficar me enrolando e não cumprir com nossos combinados, ele mente pra mim e vai fazer alguma coisa com os amigos, me deixa esperando. Isso cansa! Na minha visão ou eu curto um namoro bom de verdade ou eu fico solteira pra curtir de vez sem esse peso! Ultimamente tenho perdido até o tesao por ele, tenho pensado muito em terminar.

elas perguntam
12 7
eles respondem
31/12/2018 13h35
Tente, invente, faça um 2019 diferente.
31/12/2018 14h30
Haja paciência pra te suportar num relacionamento.
Esse cara é doido.
31/12/2018 15h14
Ele tem uma responsabilidade enorme e quer jogar na suas costas. Cai fora
31/12/2018 19h29
Ele já tem um filho, provavelmente já n planeja mais nd, pq infelizmente pra maioria das pessoas um filho acaba com td.
anônimo
31/12/2018 16h32
Pelo visto esse é o um relacionamento sem futuro, aproveite para começar o 2019 diferente, sem ele por exemplo, vai curtir com suas amigas e quando aparecer um cara legal que queria algo sério e que der valor ao um relacionamento de verdade e que te faça feliz, ai você embarca nessa, espero ter ajudado apesar de eu não entender quase nada sobre isso.
31/12/2018 16h12
Se ta ruim é melhor terminar mesmo. Se tu não ve possibilidade de crescimento no relacionamento, se o cara é acomodado é melhor largar. Se tu queres sair e se divertir, ir pra festas com amigos/amigas então é melhor nao enrolar e terminar logo.
31/12/2018 15h45
Parabéns por estar desperdiçando sua vida por causa de um relacionamento!

Você deveria fazer o que o seu coração pedir.
31/12/2018 15h24
Hahaha quando o senhor chronos bater nessa daí a coisa vai ser hilariante
31/12/2018 14h46
Por que ainda está nesse relacionamento? É óbvio que não está te fazendo bem nem te deixando feliz. Sai fora!
31/12/2018 13h42
Da esse feedback para ele, acredito que ele não vai mudar tanto, mas vai encontrar alguém que encaixa na rotina dele.
Vc está sendo sensata em sair dessa relação.
anônimo
31/12/2018 13h36
Se está ruim, termine.
31/12/2018 13h33
Continua aí, tá legalzão. Só pontos positivos.
elas respondem
anônima
31/12/2018 16h33
Fica solteira
31/12/2018 16h28
Você tem todos os motivos do mundo para não continuar nesse relacionamento.
31/12/2018 15h42
Pra mim tá parecendo que ele quer uma babá pro filho dele enquanto ele se diverte sozinho. Tu não acha estranho ele nunca sair com você mas ter dinheiro pra sair com os amigos? Pula fora enquanto é tempo, tu tá perdendo tua juventude e vida com um idiota, e cuidando de uma criança que não é tua responsabilidade.
anônima
31/12/2018 15h38
Assisti uma vz um série de pessoas que namoravam online e que iriam se conhecer e pssar uma temporada na casa do namorado. Nisso tinha um cara boa pinta que namorava uma mulher não tão bonita quanto. Até estranhei mas eu eu entendi o que ele queria com ela quando ela foi passar um tempo com ele. Ele nao ficou um so dia com ela, ia pro bar sair com os amigos enquanto ela ficaria com os filhos dele que estavam passando ferias na casa do pai. Fiquei com dó da moça e muito nojo do cara
anônima
31/12/2018 13h31
Por aí você vê porque a ex não quis ele...
Ele tá querendo alguém pra tomar conta do filho dele... E a ex faz propositalmente, deixa o filho com ele pra não deixar o pai em paz.... e nem você....
Eu sou sozinha, eu trabalho, tenho meus pais que me ajudaram muito. E eu quero uma pessoa que me faça viver livre....viajar , passear etc ..
A desvantagem de arrumar homem com filho é esta... Você tá perdendo tempo mesmo.m

Todo mundo fala que criança não tem culpa, e realmente não tem, mas atrapalha e fica enchendo o saco...essa é a parte que ninguém fala .
anônima
31/12/2018 13h44
Por que duas pessoas tão incompatíveis e que estão em momentos tão diferentes da vida sequer começam a namorar? Carência? Pressão social? Descubra hoje, no Globo Repórter.
anônima
31/12/2018 13h38
Está perdendo tempo com esse mané.