Até parece que vamos soltar foguete 365 dias do ano pra tanto Mimimi que fazem. Você também é um critico dos fogos?

eles perguntam
3 6
elas respondem
31/12/2018 16h10
Eu acho lindo o espetáculo de fogos, mas fico preocupada com meu cachorro e os outros também, eles morrem de medo.
Juh
31/12/2018 16h12
Aqui em casa a gente n solta, n acho a minima graça.
Na praia é bonito e tal, mas em casa acho super desnecessario.
Meu cachorro fica morrendo de medo, oq me faz detestar mais ainda
anônima
31/12/2018 15h57
Odeio fogos de artifícios e eu não vou soltar por minha causa, por causa dos meus cachorros e também dos cachorros dos vizinhos.
eles respondem
anônimo
31/12/2018 17h27
Não sou critico e não deixaria de me divertir por conta de cachorros de vizinhos.
31/12/2018 16h09
Cachorros que se fodam.
anônimo
31/12/2018 16h09
A porra do cachorro late e enche o saco a merda do ano inteiro e ninguém fala nada...
Você vai reclamar e o filho da puta fala:
"Ai porque cachorro late mesmo" Se late o dia inteiro é porque tem algo errado e o filho da puta do dono não percebe que o bicho ta estressado.
O arrombado mete o coitado do cachorro confinado numa porra de uma garagem, não tem nem tempo pra levar ele pra passear e o bicho fica tão louco que começa a morder o próprio rabo de raiva...
daí em 1 dia do ano que é uma comemoração de tradição mundial, vc não pode soltar a merda de um rojão?
Os próprios donos arrumam cachorros justamente para entretê-los e "enfeitar" a casa e as visitas, tratam o cachorro mal o ano inteiro e ficam com mimimi por causa de algumas horas de fogos.
Compro logo a bateria mais forte que eu achar.
31/12/2018 15h49
Eu solto em cima deles.
31/12/2018 15h48
Claro.
Vou enfiar os fogos no meu rabo, já quero começar o ano queimando
31/12/2018 16h07
Não vou soltar, nem bombas estou estourando.