Eu tenho bastante, principalmente quando vejo em redes sociais.

eles perguntam
4 2
elas respondem
01/01/2019 09h41
É. Mas eu n tenho.
01/01/2019 02h57
Calma anônimo, nem tudo que aparece nas redes sociais é verdade, claro que tem os casais que se amam e tal, mas não pense que todos são assim. Não fica triste , uma hora tu encontra alguém pra ti.
01/01/2019 02h41
Af
Ai tu vai se basear em redes sociais?
Sério mesmo?

Nem eu bêbada n sou tão tapada assim
Se liga cara, sl pq ta na internet é verdade?
Vai ver a vida desses casais, o inferno q é.
Pode se4 q eles realmente sejam felizes, mas há uma enorme chance de ser tudo mentira.
01/01/2019 02h43
Logo em rede social, que rodo mundo paga de casal 20, mas na real não se suportam se não for na cama
eles respondem
01/01/2019 02h40
Se vc tiver inveja de tudo que eles batalharam pra manter o relacionamento, aí sim.
01/01/2019 09h42
Eu sempre tive quando guri solteiro, mas isso não é inveja, é recalque mesmo. Tem que trabalhar isso aí, é muito imaturo.