Suponhamos que ele te traiu e esqueceu de encobrir os rastros do celular e vc leu tudo. O que seria mais doloroso, terminar com ele e contar o motivo. Não terminar com ele e trair ele. Terminar com ele e não falar o motivo e ir postando indiretas no status.
Por favor gente me dê uma luz estou mto chateada.

elas perguntam
17 12
eles respondem
anônimo
01/01/2019 11h14
O que uma mulher de atitude faz numa hora dessas? Provavelmente não é ficar fingindo que está tudo bem.
Não tem mais o que render com esse cara. É ir embora e pronto. Sem chance pra explicações.
Como vc pensa em fazer com alguém algo que em vc machucou? Vc é melhor que isso.
01/01/2019 11h21
Terminar com ele e contar o motivo, penso eu.
01/01/2019 11h49
Termina com ele e some.
01/01/2019 10h58
Chupar o pênis dele.
anônimo
01/01/2019 19h06
Um chute no saco. Mulher é descartável.
anônimo
01/01/2019 18h35
Termina com ele e procura coisa melhor.
01/01/2019 18h32
Trair ele. Mas vc se igualará á ele.
02/01/2019 09h38
Ter o Jubileu cortado
01/01/2019 16h57
Deixa de ódio....pra que dar o troco?
Termine tudo corretamente e diga a ele o porque e pronto!
02/01/2019 10h11
Diz que sabe de tudo, termina e some. Isso é mais maduro, e causa mais impacto que ficar com "joguinhos", indiretinhas
01/01/2019 13h43
Com certeza não será revidando ou traindo-o que te fará sentir-se melhor. Isto pode até piorar, pois te coloca na mesma posição que ele. Quando a razão superar a emoção, verás que fez burrada. Seja superior sempre, diga logo a ele o que sabe e as consequências serão de inteira responsabilidade dele. Acredito que ele sim tem mais à perder . Força, mulher. Seja íntegra.
01/01/2019 10h52
Ignorar
01/01/2019 13h13
Me trair e me contar. Porque se eu trai, eu mereço ser traído. Digo sem medo, porque não começaria um relacionamento para trair. Eu acho uma perda de tempo lastimável. Se for pra gandaiar, prefiro continuar solteiro.
01/01/2019 11h48
Simplesmente abandonar a pessoa parece ser muito melhor pra você. Caso não acredite mais no relacionamento.

Boa sorte!
anônimo
01/01/2019 11h13
Conta o motivo e termina. Não se vingue traindo, isso só irá te rebaixar no nível dele.
anônimo
01/01/2019 11h11
Esquece isso de indiretas. Até no fim do relacionamento detestamos "indiretinhas". Na verdade ninguém gosta, até mesmo vcs mulheres.

Seja logo sincera; conte os motivos e termine, caso não queira mais continuar com ele. Rebaixar-se ao mesmo nível por motivo de vingancinha é no mínimo uma atitude imatura e infantil. Sem falar que, mais na frente, caso tenha vc se arrependido e queira voltar (reatar), muito provavelmente ele não irá querer mais.
anônimo
01/01/2019 10h53
Só termina e diz o porque terminou, não se vingue dele, a vingança nunca é plena mata a alma e envenena.
elas respondem
anônima
01/01/2019 14h21
Se ele te traiu, nada do que você faça vai chegar a magoá-lo. Ele simplesmente não se importa mais com esse namoro, então não vale a pena tentar se vingar.
Termine, diga o motivo se quiser, bloqueie ele de tudo e não aceite desculpas e chororô. A melhor vingança vai ser ele te ver depois por aí, mais gostosa e com um namorado novo.
01/01/2019 11h53
Terminar com ele, dizer o motivo, falar q vc nunca traiu ele e que ele perdeu uma excelente companheira (se auto valorizar) e dps sumir do mapa ( bloquear ele em tudo )
01/01/2019 14h38
Na verdade nenhum dos dois seria doloroso, porque se ele te traiu é porque não se importa com você.
O certo seria terminar essa relação que não te acrescenta em nada , independente do que ele for sentir ou não.
01/01/2019 13h52
Para o homem anônima eu sinceramente não sei e para te ser bem franca e branca, eu não tenho esse tipo de sentimento de pagar na mesma moeda ou dar o troco. O doloroso pra mim é descobrir uma traição, e para todas nós mulheres sem dúvida, pois nos colocamos na condição de culpadas, pensando o que podemos ter feito de errado e no meu entender, sentirmo-nos dessa forma, pode ser mais doloroso do que descobrir propriamente a traição. Como a mulher tem uma propensão maior à entrega na relação, esses pensamentos e sentimentos, se tornam uma faca, estocando a gente a todo instante, nos causando dores emocionais. Cuide das suas feridas, cure-se que tudo lhe parecerá melhor.
Feliz 2019:)
Juh
01/01/2019 11h05
Não busque essa vingança.
Saia por cima apesar de tudo.
Termine e pronto, mostre sua maturidade
01/01/2019 19h06
terminar, contar o motivo e chamar de otario por n saber nem esconder as provas
01/01/2019 17h37
Termine com ele e siga a sua vida. Não se permita ser a opção desse cara.
anônima
01/01/2019 16h56
Eu sei que a vontade de pagar na mesma moeda é grande, mas hoje eu penso que perder tempo só atrasa a nossa vida. Melhor terminar e contar o motivo.
anônima
01/01/2019 16h54
terminar, não falar o motivo jamais pra ngm p não chegar no ouvido dele e p vc ver ele correndo atrás q nem cachorrinho, terminar educadamente e friamente, arrumar outro logo em seguida e começar a postar coisas c esse outro, isso vai doer na alma dele kkkk pq ai se vc arruma outro logo em seguida ele vai suspeitar q tb era corno
anônima
01/01/2019 13h43
Você tem que terminar com ele e contar o motivo independentemente se magoá-lo ou não, seja limpa já que ele não foi.
anônima
01/01/2019 11h02
Termina e não conta o motivo , nem posta nas redes sociais nada , inclusive bloqueia ele delas, caso ele insista muito apenas responda : você sabe o motivo .
anônima
01/01/2019 10h59
Apenas termine e conte o motivo. E siga sua vida.