ola. aconteceu algo que nao fiquei satifeito...
como de custume na virada de ano temos uma certa pratica de passa a virada com roupa branca, e minha namorada apareceu com um vestido branco...
entao achei estranho aquele vistido... pesquisei... e descobri que o vestido se tratava da festa do dia do casamento dela ( ou seja o vestido que ela estava usando na virada comigo era da festa de comemoraçao do casamento antigo dela) entao perguntei a ela e apenas me disse '' ha isso e um vestigo meu antigo'' nao disse mais nada.
gnt se foce com vcs isso , vcs ia gosta? oque ia fazer?

eles perguntam
12 7
elas respondem
01/01/2019 13h28
Você é chato e muito imaturo.
01/01/2019 12h21
É só um vestido, acho que ela quis usar.
01/01/2019 13h39
João, desencana. Homens quando querem criar teorias de conspiração, são muito criativos, hahaha.
É um vestido velho e antigo, que estava guardado, usado uma única vez sim. Não tem relação ao casamento, é um vestido que saiu caro provavelmente, feito sob medida para aquela ocasião e que ela não tinha mais usado, pois não teve outras oportunidade para tal. É estranho sair por ai vestida num vestido branco, acredite. E sim, como ela disse, "somente um vestido antigo dela" sem mais.
Feliz 2019 :)
anônima
01/01/2019 11h22
É apenas um vestido!!! Para de ser neurótico.
01/01/2019 14h38
É só um vestido. No mínimo foi a única peça branca que ela achou no guarda-roupa dela, e aí ela usou..
01/01/2019 12h33
Nada haver. Deixe de ser neurótico .
anônima
01/01/2019 12h34
É um vestido como outro qualquer
anônima
01/01/2019 14h16
Pode ser para ela apenas um vestido como todos os outros do guarda roupas dela, não há motivos para se preocupar.
anônima
01/01/2019 13h55
É apenas um vestido ...
Qual a idade de vocês ?
01/01/2019 13h35
É apenas um vestido , provavelmente ela achou bonito e não quis se livrar do vestido, então usou.
Pare de ser tão inseguro, nenhuma pessoa gosta de ficar com alguém assim.
01/01/2019 13h31
É um vestido branco bonito, só isso.
Não seja paranoico.
Feliz ano novo.
anônima
01/01/2019 11h34
Tá doido arranjar um namorado que nem você, fica pesquisando as roupas que a namorada usa! Qual o problema? E se fosse este o único branco que ela tinha? ela deveria ter pedido para você comprar um vestido novo para ela, isto sim, já que você não queria que ela usasse algum antigo.
O que fazer? vai te tratar.
eles respondem
anônimo
01/01/2019 11h20
Ela ainda tem paciência de continuar contigo? Essa vai direto pro céu.
Ela poderia tá transando bem por aí no entanto está contigo com essa enxeçao de saco.
anônimo
01/01/2019 13h56
Porra mano, o que importa é que ela está contigo.
Aproveita pra rasgar o vestido do casamento antigo dela (se é que me entende)
01/01/2019 13h52
Tá na hora de crescer, garoto. ... afinal quem está com ela atualmente? Vai deixar sua felicidade escapar por causa de uma paranóia desnecessária?
Quem procura chifres em cabeça de cavalos acaba levando um coice.
Vai ser feliz.
01/01/2019 17h31
Tem certas coisa q n se devem se faladas, pois o silêncio te diz mais doq palavras. Vc deveria ter tido essa criatividade q teve nessa pergunta, tentando tirar ela do estado de silencio q vc criou.
anônimo
01/01/2019 14h30
Vai fazer terapia pq vc ta com problema... Muito sensível, muita frescura... Por conta de vestido, instagram, aniversário de namoro... Vai se tratar... Vc ta passando vergonha aki, motivo de piada. Age como homem e como adulto! Vc não parece nem uma coisa nem outra...
01/01/2019 11h31
Parece que temos alguém levemente inseguro aqui.
01/01/2019 11h29
Surra essa piranha sem dó.