ou terminaram com vcs

elas perguntam
10 7
eles respondem
01/01/2019 12h56
Ela ficava dando moral pra outros caras no facebook.
Tinha até um tal de melhor amigo, eu tinha 15 anos nessa epoca. Kkk
01/01/2019 12h53
POR QUAISSSSSSSSSsSSSSSSSSSSSSSSS
01/01/2019 17h11
Eu nunca terminei, qm terminou foram elas, smp diziam q eu n era o tipo delas.
01/01/2019 14h40
Nunca namorei.
anônimo
01/01/2019 14h35
A última foi no dia em que descobri que a minha namorada estava fumando maconha. Cigarro eu já sabia que ela fumava, quando a conheci ela já fumava, até quando estava comigo, então fui me adaptando, achava até que eu iria ter poblemas com isso, mas ela era bem descreta com o cheiro e quase não sentia, os dentes dela sempre branquinhos, quem olhava para ela não dizia que ela fumava, ela não aparentava, pele branquinha, os lábios dela rozinha, era linda demais, então não tive poblemas, a gente era raro brigar, muito maneira ela. Até que eu achei na bolsa dela uma guimba amaçada, e vi que era de maconha, o problema todo foi que ela não me disse que estava usando, talvez se ela tivesse me contado no início, poderia relevar não sei, mas a questão foi que ela escondeu isso de mim e só soube de tudo quando simplesmente eu descobri. Mas falar a verdade, hj sinto falta dela. Sinto saudades.
01/01/2019 14h24
Já terminei porque ela tinha um filho.

Já terminei porque supeitei de ter levado chifre.

Já terminaram comigo por pensar de forma "diferente". ( Nunca entendi essa)

Já sumiram sem dizer nada.
01/01/2019 14h07
Sempre terminei por motivos muito fortes, nunca por besteiras e briguinhas. A última, por exemplo, foi porque ela não queria fazer anal.
anônimo
01/01/2019 13h45
por incrível que pareã eu tive 2 relacionamentos sérios e eu não terminei nenhum deles hahaha
01/01/2019 13h06
Falta de química e falta de afinidade.
anônimo
01/01/2019 12h58
Nem comecei ainda k
elas respondem
01/01/2019 14h41
Fomos nos distanciando, deixando cair na rotina, e aí quando percebemos era tarde demais.
01/01/2019 12h54
Meu primeiro relacionamento foi por questão que meu ex bebia muito. E era Vodka. Odiei e abandonei ele. Pra nunca mais na minha vida! Foi alívio e alegria total. Melhores momentos da vida quando me livrei kkkk
anônima
01/01/2019 14h16
Sempre terminei por não gostar da pessoa e ficar entediada, o último terminei por causa de mentiras e traição.
01/01/2019 15h46
Já terminei pq aos poucos vi que ele era machista e burro. (Escrevia errado e ficava nervoso quando corrigia). E sempre cometia os mesmos erros.
Segundo terminamos pq vimos que não somos parecidos um com o outro.
01/01/2019 14h43
Nunca terminei kkk
01/01/2019 13h02
Ele gostava de festas e baladas e eu n.. tínhamos estilos de vida diferentes
01/01/2019 13h00
Ele era possessivo demais, na real era um relacionamento tóxico.